Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após repercussão, Susana Werner manda recado sobre Julio Cesar

Após um desabafo pra lá de polêmico, a ex-modelo e atriz voltou a falar sobre a mudança do marido Julio Cesar para o Brasil no Instagram Stories

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 1 fev 2018, 13h11 - Publicado em 1 fev 2018, 13h08

Após um desabafo polêmico, Susana Werner voltou a falar sobre a mudança do marido Julio Cesar para o Brasil — o goleiro jogará pelos próximos três meses no Flamengo, enquanto a família permanece em Portugal. Dessa vez, a ex-modelo disse ter decidido colocar um ponto final às críticas que fez ao jogador nas redes sociais.

Erro meu em nos expor aqui… Fiquem em paz, eu tô bem e ele também. Foi um dia infeliz. Estava triste demais e acabei desabafo no local errado, mas aprendi“, garantiu Susana no Instagram Stories.

Na sequência, ela aproveitou a oportunidade para desmentir uma notícia sobre uma foto em que Julio Cesar, supostamente, aparece em um balada com Adriano “Imperador”: “Pessoal, não acreditem nesta notícia da festa, ela foi dada em 2013 pela mesma pessoa e com a mesma foto. Vão se aproveitar para tripudiar em cima da minha tristeza e do meu marido“.

Na manhã desta quinta (1º), Susana publicou uma foto antiga do casal e fez uma referência ao primeiro desabafo: “Há quase 17 anos somos falhos, faz parte. Vou ali ser feliz (indo trabalhar) e já volto“, escreveu. Confira: 

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

#tbt há quase 17 anos Somos falhos … faz parte. Vou ali ser feliz ( indo trabalhar ) e já volto kkk Bjs e bom dia!

A post shared by Susana Werner (@susanawerner) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da explicação de Susana Werner? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade