Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Sonia Abrão faz desabafo sobre Faro em programa: “Tá faltando respeito”

A apresentadora reclamou das constantes comemorações feitas por Rodrigo nas redes sociais sempre que vai bem na audiência

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
14 out 2018, 13h02

Na tarde deste último sábado (13), durante participação no quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, do programa do Raul Gil, a apresentadora Sonia Abrão resolveu fazer um desabafo. O ponto alto da participação da apresentadora da RedeTV! foi quando ela foi questionada se tiraria o chapéu para Rodrigo Faro. Ela se recusou e argumentou que não tirou por conta das constantes comemorações feitas por Rodrigo nas redes sociais sempre que vai bem na audiência.

“É o seguinte, o Rodrigo, ele vem dominando as tardes de domingo, naquela guerra de audiência. Muitas vezes ele ganha, às vezes ele tem perdido bem legal. E é assim, eu não gosto muito dessa história de que você ganha e você fica comemorando a cada semana, esfregando na cara dos colegas”, iniciou a apresentadora

“Eu acho péssimo porque é cíclico, é fase. Tudo o que sobe, desce, depois sobe de novo, depois cai outra vez. Eu acho que a gente tem que ter os pés no chão em relação a isso e não se deixar dominar por uma vaidade que te faça realmente se sentir mais especial que os outros que são tão experientes, e às vezes até mais que você, porque você tá com o vento, com um momento muito favorável da carreira”, prosseguiu.

“Quer comemorar? Comemora! É um trabalho de toda uma equipe, tá conseguindo um bom resultado, vamos lá. Agora, você comemorar menosprezando aquele que é seu concorrente direto, eu acho que tá faltando algum parafuso, eu acho que tá faltando respeito, eu acho que tá faltando coleguismo“, disse ainda Sonia.

Ela relembrou um episódio em que Rodrigo Faro contou a quantidade de vezes que já havia vencido Eliana durante o ano. “Ele [comemorou que tinha vencido] 23 vezes. Pra que esse tipo de coisa? Olha a falta de cavalheirismo, olha a falta de coleguismo, olha a falta de profissionalismo”, destacou ela.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.