Skank, Maiara e Maraisa cantam em homenagem às vítimas do Flamengo

Os tributos que ocorreram na noite do sábado (9)

Na noite do último sábado (9), a banda Skank e as irmãs sertanejas Maiara e Maraisa homenagearam os dez adolescentes que morreram em um incêndio no alojamento onde viviam no clube Flamengo.

O grupo mineiro dedicou um de seus maiores sucessos, a música Uma Partida de Futebol’, um de seus maiores sucessos.

“Todos esses garotos que tiveram os seus sonhos interrompidos pela tragédia há dois dias no CT do Flamengo, a nossa solidariedade a todos esses pequenos heróis. Garotos que estavam tentando um sopro de esperança na vida de muitos deles, com famílias que vêm de regiões mais carentes. Essa música hoje é em especial a eles e a todos os seus familiares”, disse o vocalista do grupo, Samuel Rosa. O Skank se apresentou com os Paralamas do Sucesso no KM de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Quase na mesma hora, a dupla sertaneja Maiara e Maraisa também cantaram em homenagem aos meninos. Elas entoaram o hino do Flamengo, enroladas a uma bandeira do clube. As gêmeas se apresentaram em um evento do bloco Spanta Neném na Marina da Glória. Abaixo, o post em homenagem no Instagram.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s