Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após conhecer Lucas do “BBB18”, Simone faz pedido inesperado

A dupla de Simaria já tinha provocado polêmica na internet ao comentar a relação do modelo que, mesmo noivo, manteve um relacionamento com Jéssica

Por Redação VEJA São Paulo 15 mar 2018, 12h02

Simone, da dupla com Simaria, fez um pedido inesperado aos fãs em seu Instagram Stories na noite desta quarta (14): após conhecer Lucas Fernandes, a cantora sertaneja pediu para que seus seguidores perdoassem o comportamento  do empresário durante sua estadia no BBB18. Vale lembrar que a própria Simone provocou polêmica ao comentar a relação do modelo que, mesmo noivo, manteve um “namorico” com Jéssica no Big Brother Brasil 2018 — clique aqui para relembrar.

Hoje eu tive a oportunidade de conhecer o Lucas. Depois de conversar com ele aqui, o que mais me chamou atenção nesse rapaz é o coração dele. É um rapaz sedento pelo amor de Deus e totalmente diferente do que apareceu na televisão. É um rapaz, como todos os outros, que merece perdão e ser feliz. E você que está aí do outro lado, que tem coração, que teme a Deus, que é fiel a Deus, você precisa perdoar também!“, pediu a cantora. Simone e Lucas se conheceram em um culto entre amigos.

  • Vamos orar pela vida dele. Pessoas são vulneráveis a erros e todo mundo tem o direito de errar. Ele errou, mas ele reconheceu o erro e isso é muito importante!“, disse Simone. “Você que está aí do outro lado, você que tem esse dom de perdoar, de amar, vai lá na página do Lucas e deixa um recado de amor para ele, de força“. No Instagram, Lucas também registrou o encontro: “Que momento especial Deus preparou para mim nessa noite. Que pessoa maravilhosa e de luz é você, Simone. Obrigado Criador por hoje!“. Confira: 

    View this post on Instagram

    Que momento especial Deus preparou pra mim nessa noite! Que pessoa maravilhosa e de luz é você @simoneses Obrigado Criador por hoje!

    A post shared by Lucas Fernandes (@fernandeslucas) on

    Dê sua opinião: E você, o que achou do pedido de Simone? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade