Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Silvio Santos surpreende Maísa com crítica para lá de sincera da música “Nhennhennhém”

Uma das características que a gente mais ama no Silvio Santos é a sua honestidade: o apresentador já não liga mais para os outros e fala sempre o que ele bem entende. A última vítima de sua sinceridade foi a atriz mirim, cantora e youtube Maísa Silva, que apareceu com o elenco da novela Carrossel no programa do Homem do Baú […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 15h35 - Publicado em 16 nov 2015, 16h41

ABRE05

Uma das características que a gente mais ama no Silvio Santos é a sua honestidade: o apresentador já não liga mais para os outros e fala sempre o que ele bem entende. A última vítima de sua sinceridade foi a atriz mirim, cantora e youtube Maísa Silva, que apareceu com o elenco da novela Carrossel no programa do Homem do Baú neste domingo (15).

+ A reação de uma adolescente a um briga MUITO feia virou fenômeno na internet
+ Negra Li critica Dança dos Famosos e provoca saia justa com Faustão

Intrigado, Silvio pediu para que Maisa tocasse um trecho de seu primeiro single — o sucesso digital Nhenhenhém — durante o programa. Após ouvir o trecho, rebateu: “Mas é só isso que é a música? Nhenhenhém? Ah, isso não é música, é palhaçada“. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=cj9G8ceHkVE?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Você não escutou nada, esse é só o refrão!“, respondeu Maísa — e mostrou mais um pedaço da composição para o apresentador. “Muito chata, não quero ouvir mais, não (…). Eu teria vergonha de gravar uma música dessas“, rebateu Silvio.

Dê sua opinião: O que você achou da “crítica” do Homem do Baú? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade