Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Silvio Santos constrange ex-Casa dos Artistas e provoca polêmica

Neste domingo (29), o apresentador dividiu opiniões on-line ao constranger a youtuber Mariana Kupfer durante o quadro "Jogo das 3 Pistas"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h54 - Publicado em 30 jul 2018, 12h20

Silvio Santos continua dando o que falar no internet ao protagonizar momentos polêmicos durante o Programa Silvio Santos. Neste domingo (29), o apresentador dividiu opiniões on-line ao constranger Mariana Kupfer durante o quadro “Jogo das 3 Pistas” — a atriz, que hoje fala sobre maternidade no YouTube, também é ex-participante do reality show Casa dos Artistas 2, exibido pelo SBT.

Já casou?“, questionou Silvio Santos para a convidada. “Não, mas eu trouxe a minha filha hoje, a Vic…“, dizia Mariana quando foi interrompida pelo apresentador. “Mas como não casou e tem filha? O que que é isso? Onde já se viu uma coisa dessas?“, disparou Silvio Santos. A atriz, no entanto, não deixou barato: “Não precisa casar, mãe não é um estado civil!, rebateu.

O apresentador, no entanto, não aceitou a resposta da atriz: “Não casou e tem filho? Isso é uma vergonha! Vocês que não casam e têm filhos é uma vergonha, não pode fazer uma coisa dessas. Quem faz isso é pecadora, não entra no céu!“, disse Silvio Santos. “Claro que pode!“, respondeu Mariana. “Foi um descuido, né?“, questionou o apresentador. “Não, foi uma coisa que eu quis muito, mãe não é um estado civil, mãe é mãe!“, repetiu a convidada. “Essa é uma desculpa boa, ‘mãe é mãe’. Também, quando vieram reclamar que eu fui o pai eu vou dizer ‘pai é pai’“, ironizou. Assista: 

Continua após a publicidade

Silvio Santos, então, questionou se Mariana estava “gostando da condição de moça solteira”. “Eu amo a minha filha e, se aparecer alguém legal, claro que a gente vai ficar junto. Não precisa rotular o casamento, mas pode ter um relacionamento legal“, explicou a youtuber. “Por favor, não cometa esse segundo pecado. Você já cometeu um pecado tendo uma filha sem casar, agora não vá se juntar a alguém sem casar. Sua mãe está vendo esse programa? Ele não vai ficar contente, você nunca deveria ter contrariado sua mãe tendo um filho sem casar!“, prosseguiu o apresentador.

Vou escutar muito o seu conselho, vai ficar fresquinho na minha cabeça. Vou te apresentar o pretendente, você dá o aval“, rebateu Mariana, tentando encerrar a discussão. “Das minhas filhas três já fizeram besteira e três não fizeram, dá empate!“, explicou o apresentador. “Você vê, acontece nas melhores família, Silvio!“, respondeu a youtuber. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou dos comentários de Silvio Santos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.