Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Silvio Santos deixa Neymar sem graça com pergunta sobre Anitta

Jogador participou do 'jogo das três pistas' no SBT e teve caso do carnaval relembrado por apresentador

Por Redação VEJA São Paulo 22 jul 2019, 10h06

Já sem papas na língua há um certo tempo, o apresentador Silvio Santos aproveitou a presença do jogador de futebol Neymar no quadro “Jogo das três pistas”, deste domingo (21), para relembrar o suposto affair que o atleta teve com a cantora Anitta durante o Carnaval carioca deste ano.

Citada no jogo como uma “cantora carioca” que “beijou jogador da seleção”, Anitta foi uma das pessoas a serem “adivinhadas” durante o game. Sobre a história do beijo, Patricia disparou: “Ai é o só o Neymar que pode falar“. Silvio, então, pergunta para a filha: “Ele beijou a Anitta?“A apresentadora repassa o questionamento ao jogador: “Você beijou a Anitta?“.

Aos risos, visivelmente constrangido, Neymar diz “Eu? Não“. Silvio, então, decide quebrar o gelo. “Anitta é aquela morena bonita? Ah, mas até eu beijaria“. Neymar ri.

Veja a partir do instante 6:44 do vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=u0hS2qA2tfk

Relembre o caso

Em março deste ano, Neymar e Anitta foram flagrados em clima de romance em um camarote no Carnaval carioca. A cantora negou o envolvimento com o craque, mas no dia seguinte surgiram videos em que a dupla supostamente se beija.

Pouco tempo depois a cantora confirmou que ficou com o jogador sim — e com metade do camarote. Carnaval, minha gente! Estou solteira, ninguém paga as minhas contas!“, disse à época.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade