Shopping brasileiro surpreende os consumidores com uma publicação diferente no Facebook

Você jamais imaginou que um shopping faria sucesso na internet por causa de uma campanha de marketing, não é mesmo? Pois foi exatamente o que aconteceu com o Shopping Iguatemi de Porto Alegre: na segunda (18), o centro comercial compartilhou uma imagem no Facebook que recebeu mais de 6 300 curtidas por um motivo muito especial. + Mãe compartilha […]

ABRE01

Você jamais imaginou que um shopping faria sucesso na internet por causa de uma campanha de marketing, não é mesmo? Pois foi exatamente o que aconteceu com o Shopping Iguatemi de Porto Alegre: na segunda (18), o centro comercial compartilhou uma imagem no Facebook que recebeu mais de 6 300 curtidas por um motivo muito especial.

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia

O clique chamava as crianças da cidade para brincarem em duas estações de férias, “Barbie — Você Pode Ser o Que Quiser” e “Hot Wheels — Desafie Seus Limites”. Parece convencional para atividades de julho, não é mesmo? Bom, a foto que estampava o convite chamou a atenção dos consumidores. Confira: 

005

O shopping foi muito elogiado ao colocar a garotinha na estação “para meninos” e o rapaz no espaço dedicado à Barbie. A melhor parte? Tudo isso sem fazer nenhum alarde: “A criançada está adorando as estações aqui na praça Érico Veríssimo. Você já trouxe seus pequenos? Vai até 8 de agosto e a entrada é gratuita!“, diz a mensagem. A iniciativa foi muito elogiada nas redes sociais. Confira:

001

002

003

004

Para saber mais sobre a atração, basta acessar o Facebook do Shopping Iguatemi de Porto Alegre 🙂

Dê sua opinião: E você, o que achou da “campanha de marketing” feita pelo centro de compras? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s