Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sem querer, adolescente lança o mais novo (e estranho) desafio das ‘selfies’ no Instagram

Uma estranha proeza o transformou o americano Seth Schenider em celebridade instantânea nas redes sociais. Na semana passada, o adolescentes compartilhou no Twitter uma selfie em que aparecia “cumprimentando” a si mesmo. A foto teve mais de 170 000 retweets e mais de 440 000 curtidas. + Evaristo Costa critica ‘onda’ dos palhaços sinistros no “Jornal Hoje” […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h40 - Publicado em 13 out 2016, 17h39

set

Uma estranha proeza o transformou o americano Seth Schenider em celebridade instantânea nas redes sociais. Na semana passada, o adolescentes compartilhou no Twitter uma selfie em que aparecia “cumprimentando” a si mesmo. A foto teve mais de 170 000 retweets e mais de 440 000 curtidas.

+ Evaristo Costa critica ‘onda’ dos palhaços sinistros no “Jornal Hoje”
+ VÍDEO: Eduardo Cunha é agredido por mulher ao sair de aeroporto

“Hoje é o dia em que sinto mais orgulho na minha vida. Eu tirei uma foto de mim fazendo ‘high fiving’ em mim mesmo”, escreveu. Se a foto saiu tremida ou não, pouco importa: o grande desafio é conseguir espalmar as duas mãos no momento exato do clique.

Alguns internautas lembraram que certos smartphones podem programar a captura das fotos, mas o adolescente respondeu que o truque “não teria graça” dessa maneira.

O sucesso do rapaz acabou inspirando outros jovens a repetir o desafio – ou, pelo menos, tentar. Surpreso, o próprio Seth fez um aviso em seu perfil: “Não sou responsável por nenhum aparelho quebrado”. A hashtag #highfiveselfie já contabiliza centenas de publicações no Instagram.
//instagram.com/p/BLg4kdGBg7y/embed/
//instagram.com/p/BLgkmzEBjlm/embed/
//instagram.com/p/BLeOGaVhlBL/embed/
//instagram.com/p/BLbg9fFgGOh/embed/
//instagram.com/p/BLgotT7Dz76/embed/

E você, ficou tentado a repetir o desafio em casa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade