Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem tenta recriar visual da moda e experimento com cosmético dá errado

"Eu vi esse vídeo no Instagram de uma menina fazendo sardas permanentes usando henna, e eu adorei!", explicou a jovem no YouTube

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 9 jan 2019, 18h33 - Publicado em 9 jan 2019, 17h31

Nós já publicamos muitas histórias no Pop! sobre pessoas que tiveram experiências terríveis usando henna — mas o conto da youtuber Naomi Jon é, provavelmente, um dos mais inusitados. A jovem, que faz sucesso com vídeos de maquiagem e tem mais de 550 000 seguidores no Instagram, já recriou muitas vezes visuais com sardas falsas, mas ela queria uma solução permanente para a tendência fashion. Ela, então, apostou num kit de henna para sardas semi-permanentes. A experiência, no entanto, não saiu como o esperado.

No vídeo do YouTube, Naomi revela que viu o clipe de uma mulher que conseguiu sardas falsas usando henna: “Eu vi esse vídeo no Instagram de uma menina fazendo sardas permanentes usando henna, e eu adorei!”, explicou a jovem na publicação, revelando que sempre quis fazer o experimento, mas que só decidiu testá-lo após conhecer a garota que compartilhou a estratégia no Instagram pessoalmente. “Ela me contou a cor de henna que ela usou e da onde ela comprou”, contou a youtuber.

A mulher, então, revela que comprou o cosmético no eBay e que “não há químicos prejudiciais” no produto, que promete longa durabilidade. “Não parece o que ela usou no vídeo, então eu estou com um pouco de medo”, revela a youtuber ao abrir a embalagem. Ela também revela que a mulher que serviu de inspiração usou um óleo para preparar o rosto para a aplicação, mas que ela usou apenas um “hidratante muito grosso”. “Não faço ideia se isso é uma boa alternativa, mas é o que temos”, diz no clipe compartilhado no YouTube.

Naomi, então, começa a aplicar a henna em seu nariz e suas bochechas, chegando até a testa. Ao dar início à aplicação, a youtuber questiona: “Está queimando um pouco, isso é normal?”. Ela também revela que não fez um teste antes de usar o produto. “Eu não sei se sou alérgica a henna, eu nunca apliquei henna na minha pele. Isso é muito… valente ou burro”, concluiu.

Continua após a publicidade

Após lavar o rosto, no entanto, Naomi foi surpreendida por um resultado nada agradável: “Que diabos é isso? Eu vou precisar faltar no trabalho amanhã! Isso é muito intenso, não há base que consiga cobrir isso!”, desabafou a jovem ao ver o que aconteceu com seu rosto — agora repleto de pontinhos vermelhos e muito, muito irritado. “Diria que essas são sardas muito naturais, como eu sempre quis…”, ironiza a youtuber ao ver o resultado da aplicação. Ela, então, descobre que realmente não há maquiagem que disfarce o problema. Ela também tenta remover a henna com métodos caseiros, mas não há solução. Assista: 

“Eu me arrependo de tudo, eu quero chorar. Acho que vou chorar após terminar de gravar esse vídeo. Talvez eu tenha usado a henna errada, esta não é a certa, é muito escura…”, desabafou a jovem. Após a repercussão do vídeo, que já tem mais de 4 milhões de visualizações, Naomi mostrou o “antes e depois” das sardas falsas no Instagram.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

henna freckles aftermath

A post shared by queen of chaos 🥦 (@naomijon) on

Apesar do bom humor de Naomi após o problema, a youtuber mostra como é importante fazer um teste com produtos cosméticos antes de usá-los — por sorte, a jovem não tinha alergia a henna, mas a história poderia ser muito diferente. Fiquem alertas!

Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo compartilhado por Naomi? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.