Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Apresentação de Sandra de Sá divide opiniões no “Domingão do Faustão”

A cantora e compositora chamou atenção no programa comandado por Fausto Silva ao prestar uma homenagem a Aretha Franklin

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 5 fev 2020, 14h10 - Publicado em 7 Maio 2018, 10h59

O quadro Show dos Famosos voltou a dividir opiniões neste domingo (6) após o Domingão do Faustão. A apresentação que mais chamou atenção no programa comandado por Fausto Silva foi da cantora e compositora Sandra de Sá, que prestou uma homenagem a Aretha Franklin ao interpretar o sucesso Say A Little Prayer For You.

Sandra foi muito elogiada pelos jurados da competição, recebendo nota 10 de Claudia Raia e Miguel Falabella e um 9,9 de Boninho. “Eu fiquei de pé porque eu fiquei louca. Eu jamais pensei em te ver dessa maneira. Com esse gestual, com esse vestido, uma diva. E aí não tem para ninguém, porque é uma voz negra. Você canta lindo isso tudo!“, disse Claudia — o comentário da atriz provocou polêmica nas redes sociais. Espectadores também questionaram a nota da jurada, que deu 9,5 para Silveiro Pereira, que interpretou Gal Gosta no programa.

A caracterização de Sandra de Sá também provocou controvérsia nas redes sociais. Muitos telespectadores defenderam a cantora, alegando que ela realmente ficou parecida com Aretha Franklin, uma cantora americana de 76 anos. Outros, no entanto, acreditaram que a equipe da TV Globo poderia ter se esforçado mais. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da apresentação de Sandra de Sá no Domingão do Faustão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.