Sandra Annenberg se empolga na Rússia e dá o que falar no ‘Jornal Hoje’

Até a foto do crachá da Copa do Mundo usado pela jornalista rendeu piadas nas redes sociais

O brasileiro está dividido em relação à Copa do Mundo: enquanto uma parcela da população aguarda ansiosamente pelos jogos da Rússia, outra dá de ombros para o entusiasmo dos fãs de futebol. Em tempos de crise econômica, torcer para um time que perdeu de 7 x 1 para Alemanha há quatro anos parece ser um grande exercício de fé. Mas não para Sandra Annenberg, que destoou desse clima frio com uma apresentação esfuziante, diretamente de Moscou, no Jornal Hoje de segunda (11).

Sorridente, muito empolgada, Sandra não escondeu a empolgação no noticiário e chegou a falar algumas palavras em russo. O resultado foi uma chuva de comentários nas redes sociais. “Este estúdio é incrível, no meio da Praça Vermelha”, elogiou, logo no começo do programa. E chamou o companheiro de cobertura, Alex Escobar, de Aleksei. “Começamos com os três pés direito!”, disse, sobre a vitória do Brasil sobre a Áustria.  Depois, fez um trocadilho infame: “A capital, Moscou, se transforma em Moscopa!”. “A meta da minha vida é ser tão feliz quanto a Sandra Annenberg”, comentou um internauta.

Confira a repercussão:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Vinicius Larangeira

    Ganhar uma viagem, mesmo que a trabalho quem não quer?