Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Sandra Annenberg divide opiniões no “Dança dos Famosos”

"Olha Sandra, gosto demais de você. Mas se você der 9,6 ou 9,7 para o meu Lucas Veloso o pau vai quebrar!", escreveu um espectador no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo - 20 nov 2017, 13h05

Sandra Annenberg é uma das jornalistas mais queridas da Rede Globo — no entanto, a apresentadora do Jornal Hoje não é tão querida como jurada do quadro “Dança dos Famosos”. A participação da profissional no Domingão do Faustão deste domingo (19) chamou atenção e dividiu opiniões entre os espectadores da emissora carioca. O motivo? As notas de Sandra foram consideradas muito rígidas pelos fãs da atração.

Ao avaliar Lucas Veloso e Nathália Melo,  favoritos ao prêmio do “Dança dos Famosos”, Sandra surpreendeu ao dar uma nota 9,8 para a dupla. “Olha só, Lucas. Gostei dessa imagem do cinema e tals… porque você colocou uma pitada nessa salsa de rock. Que tem inspiração, a salsa também vai buscar inspiração no rock e até no rap“, disse a jornalista. “Você tá explodindo, cheio de caras e bocas, e essa caras e bocas convencem, mas não são só as caras e bocas, né? É o corpo, é o jogo de corpo incrível, tudo junto!“, disse — clique aqui para assistir ao momento.

O 9,5 de Sandra para Joaquim Lopes e Tati Scarletti também surpreendeu os espectadores: “Eu diria, Joca, que você vestiu o personagem, né? Porque isso é um personagem. É interpretar este amante latino, né? Esse sangue caliente!“, disse a apresentadora do Jornal Hoje. A ausência de uma nota dez, no entanto, chamou atenção. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da participação de Sandra Annenberg no quadro “Dança dos Famosos”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade