Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Após atraso, Sabrina Sato publica desabafo no Instagram

Madrinha da Gaviões da Fiel, apresentadora da Record enfrentou um imprevisto na madrugada deste sábado (25) em São Paulo

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 25 Feb 2017, 19h54 - Publicado em 25 Feb 2017, 16h19

Na madrugada deste sábado (25), Sabrina Sato entrou atrasada para o desfile da Gaviões da Fiel, escola de samba paulista que a tem como madrinha da bateria — clique aqui para saber mais sobre o imprevisto. Após a festa, a apresentadora usou seu perfil pessoal no Instagram para publicar um desabafo sobre o imprevisto e aproveitou para fazer uma homenagem à instituição.

Entrar na avenida defendendo as cores da minha escola sempre me encheu de orgulho. Representar a mulher nordestina que vem para São Paulo, cheia de sonhos e anseios, foi a realização de um sonho, um presente que minha amada Gaviões me concedeu. Poder homenagear essa mulher incansável, que acorda cedo, faz o café da família, arruma a prole para a escola, se veste, vai para o trabalho, rala o dia todo, volta para casa espremida na condução que teima em atrasar, chega em casa, faz a janta, lava a roupa, a louça, checa a lição da garotada… ufa! Será que dá para dormir que amanhã tem tudo de novo?“, escreveu a apresentadora numa mensagem emocionada.

Mas essa mulher não desiste, tem a garra que o seco solo de sua terra natal fez crescer dentro de si. A mulher nordestina nunca se rendeu às dificuldades e imprevistos que a vida apresenta. E para representar essa mulher forte, me dediquei como nunca: fiz minha melhor fantasia, minha mais caprichada maquiagem, gastei horas treinando na madrugada, me joguei de corpo e alma no sonho de poder representar a poderosa e arretada mulher brasileira“, escreveu.

Na sequência, Sabrina continua a homenagem e aproveite para explicar a ausência do costeiro azul que deveria ter vestido: “Nada é capaz de vencer essa mulher, nem  a falta de asas (costeiro), nem os imprevistos que acontecem no caminho. Porque ela tem sonhos e muita coragem para realizá-los. Com a dignidade e amor ao que faz que tão bem representam nossa mulher, fiz o melhor que pude e junto com meus companheiros de escola, entramos na avenida de cabeça erguida e peito aberto para gritar: ‘acredite, venci nesse chão, e tenho orgulho de ser Gavião!’“. Confira: 

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Entrar na avenida defendendo as cores da minha escola sempre me encheu de orgulho. Representar a mulher nordestina que vem pra São Paulo, cheia de sonhos e anseios, foi a realização de um sonho, um presente que minha amada Gaviões me concedeu. Poder homenagear essa mulher incansável, que acorda cedo, faz o café da família, arruma a prole pra escola, se veste, vai pro trabalho, rala o dia todo, volta pra casa espremida na condução que teima em atrasar, chega em casa, faz a janta, lava a roupa, a louça, checa a lição da garotada… Ufa!!! Será que dá pra dormir que amanhã tem tudo de novo? Mas essa mulher não desiste, tem a garra que o seco solo de sua terra natal fez crescer dentro de si.A mulher nordestina nunca se rendeu as dificuldades e imprevistos que a vida apresenta. E pra representar essa mulher forte me dediquei como nunca: fiz minha melhor fantasia, minha mais caprichada maquiagem, gastei horas treinando na madrugada, me joguei de corpo e alma no sonho de poder representar a poderosa e arretada mulher brasileira. E nada é capaz de vencer essa mulher… nem a falta de asas( costeiro), nem os imprevistos que acontecem no caminho… pq ela tem sonhos e muita coragem pra realizá-los. Com a dignidade e amor ao que faz que tão bem representam nossa mulher, fiz o melhor que pude e junto com meus companheiros de escola, entramos na avenida de cabeça erguida e peito aberto pra gritar: Acreditei, venci nesse chão, e tenho orgulho de ser Gavião! 🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏Obrigada a todos vcs pelo carinho, amor… obrigada por me emocionarem, me ensinarem… carinho que recebo de geral e isso não tem preço… obrigada por estarem comigo sempre! #carnavaldasabrina #carnaval2017 #gavioesdafiel #éverdade

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

Continua após a publicidade

Obrigada a todos vocês pelo carinho, amor. Obrigada por me emocionarem, me ensinarem. Carinho que recebo de geral e isso não tem preço. Obrigada por estarem comigo sempre“, finalizou a apresentadora na mensagem.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Sabrina Sato? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade