Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Roy Rosseló chora e conta caso de abuso sexual que teria sofrido na época do Menudo

Eliminado do reality show A Fazenda 7, Roy Rosseló se emocionou ao falar sobre as denúncias de abuso sexual que teria sofrido do produtor Edgard Díaz, na época em que fazia parte do grupo Menudos. Ele contou que teria sido obrigado a se vestir de mulher. + Padre Marcelo Rossi fala sobre investigação que sofreu […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 20h36 - Publicado em 19 out 2014, 13h13

roy1

Eliminado do reality show A Fazenda 7, Roy Rosseló se emocionou ao falar sobre as denúncias de abuso sexual que teria sofrido do produtor Edgard Díaz, na época em que fazia parte do grupo Menudos. Ele contou que teria sido obrigado a se vestir de mulher.

+ Padre Marcelo Rossi fala sobre investigação que sofreu do Vaticano

+ O Massacre da Serra Elétrica inspira pegadinha assustadora

“Fui comprar cigarro e fui obrigado a passar por essa humilhação. Escondi isso por muitos anos da minha mãe, por causa do meu pai. Tinha muita vergonha. Se eu tivesse falado com o meu pai, iria acontecer uma desgraça. E na época, ele era muito poderoso, tinha muitos advogados. Não ia adiantar nada. Ele tinha tudo comprado. E, nessa última festa, eu cheguei no quarto quando ele me chamou, estava o Rick, o Martin, ele me fez se vestir de mulher, aí eu saí correndo e chamei o Robbin”, disse o músico, durante o programa Domingo Show, da TV Record.

Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=TnjyXHl_edE?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Enquanto estava confinado no programa, Roy já havia falado um pouco sobre os casos de abuso que sofreu. “Quero perdoar o inventor do Menudo pela exploração, pelos abusos. Eu sou contra a pedofilia”, disse, na época. Roy tinha 13 anos de idade quando entrou no grupo, um grande sucesso dos anos 80.

Clique aqui para ler mais notícias do mundo pop e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade