“Detalhe” em clique na praia de Rodrigo Hilbert chama atenção

Apresentador aproveitou o feriadão para mergulhar no sábado (22), mas a ausência de uma tatuagem foi o que roubou a cena no clique feito por paparazzo

Dono do título de “homão”, o apresentador e modelo Rodrigo Hilbert parece ter um defeito: o rapaz de 37 anos ostenta uma tatuagem do músico Bob Marley no braço esquerdo. Pois o marido de Fernanda Lima foi flagrado em dia na praia e um “pequeno” detalhe chamou a atenção dos fãs do rapaz. Aparentemente, o desenho está desaparecendo.

O site F5 revelou que a tatuagem está em processo de remoção desde agosto de 2016. Os cliques foram feitos pela agência AG News no Rio de Janeiro no sábado (22), quando o apresentador aproveitou o feriadão para curtir o mar. Confira: 

Esta não é a primeira vez que fãs de Rodrigo notam que a tatuagem estava mais apagada: em 2016, o jornalista  já tinha reparado que o desenho estava mais claro que em fotos do passado, inclusive uma ao lado de Fernanda Lima. Veja:

A tatuagem do Bob Marley já foi motivo de muita piada nas redes sociais. Feita em 2002, quando o apresentador ainda atuava como modelo, o desenho despertou a fúria e até mesmo a confusão dos fãs. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou da iniciativa do apresentador? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s