Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Rodrigo Bocardi dá bronca ao vivo em Gloria Vanique após revelação no BDSP

O jornalístico da TV Globo tirou as dúvidas dos telespectadores sobre o IR: "Glória Vanique também disse que tem dúvida. Vamos lá!"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 30 abr 2019, 12h15 - Publicado em 30 abr 2019, 12h14

Você já entregou o seu Imposto de Renda? Pois parece que Glória Vanique “esqueceu” de fazer a declaração e acabou levando uma bronca ao vivo de Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo desta terça-feira (30). O jornalístico da TV Globo tirou as dúvidas dos telespectadores sobre o IR. “Glória Vanique também disse que tem dúvida. Vamos lá!”, disse o apresentador.

“Eu tenho uma dúvida, vamos lá!”, concordou a jornalista. “Não declarou ainda? Deixou para a última hora?”, questionou Bocardi. “Não declarei, gente. Que vergonha!”, explicou Glória. “Nossa, vai ter que sair daqui correndo, então…”, apontou o âncora. “Vou fazer a declaração do meu filho. Quer dizer, a minha declaração colocando o meu filho como meu dependente, e ele não tem CPF porque quando eu tive ele ainda não saia da maternidade com o CPF. Como é que eu faço? Porque tem a exigência do CPF esse ano, né?”, questionou — clique aqui para assistir.

Bocardi, então, interrompeu o convidado para dar mais um puxão de orelha: “Ou seja, a Gloria não fez a declaração do IR até agora e também não levou o filho para tirar o CPF e ele já está com dez, doze anos. Quanto?”, ironizou o apresentador. “Não é verdade! Ele tem três aninhos só!”, rebateu a jornalista. No fim, a profissional não poderá incluir a criança como dependente — justamente por causa da ausência do CPF. Vale lembrar: hoje é o último dia para entregar a declaração deste ano.

Dê sua opinião: E você, o que achou do Bom Dia São Paulo desta terça-feira (30)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.