Rapaz tenta filmar tempestade, mas registra momento assustador

Usando chinelos, o rapaz foi até a varanda da residência gravar imagens de raios, mas não sabia que seria surpreendido por um "truque" da mãe natureza

A natureza é fascinante — e extremamente perigosa. Que o diga Daniel Modøl, um rapaz de 38 anos de idade que mora na Noruega: o homem foi até a varanda de sua casa tentar registrar uma tempestade de raios que iluminava os céus da comuna de Gjerstad. O que ele não esperava era que as descargas elétricas chegassem tão próximas da residência e, consequentemente, de sua câmera.

Usando chinelos, Daniel foi até o terraço para filmar o “show”. O primeiro relâmpago aparece bastante distante — é até difícil ouvir o som do trovão. A segunda descarga registrada pelo homem parece um pouco mais próxima, mas ainda nada para se preocupar. A natureza, então, resolve surpreender o curioso com um relâmpago a poucos metros de distância dele. O impacto foi tão forte que deixou uma cratera na varanda do homem. Não à toa, o registro impressionante já tem mais de 710 000 visualizações no YouTube em poucos dias. Assista: 

Após o susto, Daniel assistiu à tempestade na segurança de sua casa. Ao retornar para o cômodo, no entanto, ele encontrou o ventilador de teto desligado, marcas queimadas em todas as tomadas elétricas da residência, especialmente onde seu modem estava. Uma barganha, considerando que ele quase foi “explodido” pelo relâmpago.

As informações são do site Bored Panda.

Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s