Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rapaz tenta filmar tempestade, mas registra momento assustador

Usando chinelos, o rapaz foi até a varanda da residência gravar imagens de raios, mas não sabia que seria surpreendido por um "truque" da mãe natureza

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 ago 2017, 18h42 - Publicado em 25 ago 2017, 18h36

A natureza é fascinante — e extremamente perigosa. Que o diga Daniel Modøl, um rapaz de 38 anos de idade que mora na Noruega: o homem foi até a varanda de sua casa tentar registrar uma tempestade de raios que iluminava os céus da comuna de Gjerstad. O que ele não esperava era que as descargas elétricas chegassem tão próximas da residência e, consequentemente, de sua câmera.

Usando chinelos, Daniel foi até o terraço para filmar o “show”. O primeiro relâmpago aparece bastante distante — é até difícil ouvir o som do trovão. A segunda descarga registrada pelo homem parece um pouco mais próxima, mas ainda nada para se preocupar. A natureza, então, resolve surpreender o curioso com um relâmpago a poucos metros de distância dele. O impacto foi tão forte que deixou uma cratera na varanda do homem. Não à toa, o registro impressionante já tem mais de 710 000 visualizações no YouTube em poucos dias. Assista: 

Após o susto, Daniel assistiu à tempestade na segurança de sua casa. Ao retornar para o cômodo, no entanto, ele encontrou o ventilador de teto desligado, marcas queimadas em todas as tomadas elétricas da residência, especialmente onde seu modem estava. Uma barganha, considerando que ele quase foi “explodido” pelo relâmpago.

  • As informações são do site Bored Panda.

    Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade