Reese Witherspoon revela que caçula já confundiu atriz com irmã

Tennessee, de apenas 4 anos de idade, desejou um "feliz Dia das Mães" à adolescente, que é muito parecida com a ganhadora do Oscar de melhor atriz

Todos já sabem que a filha mais velha de Reese Witherspoon, Ava Phillippe, é muito parecia com a mãe famosa. Curiosamente, os fãs da atriz não são os únicos que confundem a dupla em fotos de família: Tennessee, o filho caçula da famosa, também não consegue diferenciar a dupla de vez em quando. O menino, que hoje tem 4 anos de idade, já até desejou um “feliz Dia das Mães” à irmã. 

Em entrevista à revista Southern Living, Witherspoon disse: “As crianças têm relações únicas e divertidas uns com os outros. A Ava é como um terceiro pai para o Tennessee, como uma outra mãe. Eu acho que às vezes ele até se confunde — ele desejou um ‘feliz Dia das Mães’ a Ava!“, contou a atriz. A adolescente hoje tem 17 anos e também é filha do ator Ryan Phillippe, com quem Witherspoon foi casada até 2007.

View this post on Instagram

🌷🌷🌷

A post shared by Ava (@avaphillippe) on

O ex-casal também é pai de Deacon Phillippe, de 13 anos de idade. Sobre o relacionamento de Tennessee com o irmão mais velho, a ganhadora do Oscar de Melhor Atriz revelou: “Ele segue o irmão mais velho pela casa o dia inteiro“, contou, acrescentando que o adolescente protege o irmão mais novo com bastante afinco.

A melhor parte? Ava, que já acumula mais de 370 000 seguidores no Instagram, adora compartilhar cliques do irmão caçula, que é filho de Jim Toth, atual marido de Witherspoon, na rede social. Confira: 

View this post on Instagram

boat buddy ⛵️

A post shared by Ava (@avaphillippe) on

View this post on Instagram

super thankful for these guys

A post shared by Ava (@avaphillippe) on

View this post on Instagram

gotta love the playhouse

A post shared by Ava (@avaphillippe) on

View this post on Instagram

got some film back today!

A post shared by Ava (@avaphillippe) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da coincidência? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s