Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Apaixonados por gatos, recém-casados fazem ensaio com filhotes

Veterinários, os noivos decidiram trazer os adoráveis bichanos para a cerimônia para promover o trabalho de uma agência que resgata animais

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 abr 2017, 16h03 - Publicado em 5 abr 2017, 13h46

Se você acha que é fã de gatos, pense novamente: os recém-casados Michele Bangsboll Nick Anderson são tão apaixonados pelos felinos que resolveram incluir dois bichanos na cerimônia de casamento, que aconteceu no dia 25 de março. Os veterinários, que se conheceram na faculdade, decidiram incluir os bichinhos, chamados Jeeves e Houdini, para promover uma agência que resgata animais.

De acordo com a responsável pelas fofas fotografias, Autumn Cutaia, os gatos também foram uma surpresa para os padrinhos e madrinhas da cerimônia: “Todos estavam congelando, já que estavam do lado de fora, sem jaquetas. Nós pedíamos para que eles esperassem por mais uma surpresa. Foi quando aparecemos com os gatinhos. Ninguém se importou mais com o frio. Eu acho que um dos padrinhos estava até relutante para voltar para o salão porque ele queria abraçá-los!“, contou a profissional ao Huffington Post.

Continua após a publicidade

Jeeves e Houdini estarão prontos para adoção em algumas semanas, assim que eles tiverem idade para serem castrados. O casamento de Michele e Nick, no entanto, também contou com outros “pequenos” detalhes que revelam o amor do casal pelos felinos: os sapatos da mulher tinha desenhos de gatinhos, assim como os nomes das mesas e até os noivinhos do bolo. As informações são do BuzzFeed.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da ideia criativa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade