Recém-casado “abandona” mulher após aceitar upgrade em voo de lua de mel

Após a repercussão da história, muitos internautas questionaram a decisão do noivo de deixar a companheira para trás na classe econômica

Após o dia do casamento, a lua de mel é um dos momentos mais memoráveis para os recém-casados. A viagem, independentemente do destino, é uma celebração da vida a dois. Não à toa, a decisão de um noivo está dividindo opiniões na internet: em uma coluna no The Telegraph, o homem revelou que “abandonou” a mulher para aproveitar uma viagem de avião luxuosa na primeira classe, enquanto a noiva permanecia na classe econômica.

“No retorno da nossa lua de mel no Vietnã, me ofereceram um upgrade para a primeira classe. No entanto, a minha esposa, que viaja menos a trabalho, não recebeu a mesma oferta. Nós perguntamos para a atendente no portão de embarque se nós dois poderíamos receber o upgrade, mas ela revelou que o voo estava muito cheio e eles tinham apenas um lugar na primeira classe”, contou. Após discutir o assunto por alguns minutos, o casal decidiu que o marido aceitaria a proposta, deixando a mulher para trás.

O homem alega que, na ocasião, a esposa pareceu não se importar com a decisão, mas que, desde então, ela tem trazido o assunto à tona. No texto, o recém-casado revela que acha toda a discussão “boba”, mas a colunista questionou se ele deveria comprar um presente caríssimo para “acalmar” a companheira. “Ironicamente, ele custaria mais que o upgrade para a primeira classe, que foi gratuito”, argumento.

No Twitter, muitos colocaram em questão a decisão do recém-casado de deixar a mulher para trás: “Eles ofereceram um upgrade para o meu marido na nossa lua de mel. Ele não aceitou, então nós continuamos casados”, escreveu uma internauta. “Marido do ano! Você a abandonou na sua lua de mel em uma viagem de oito horas para aproveitar a primeira classe. Você está realmente apaixonado”, ironizou outro. “Que início promissor para um casamento”, disse outro.

As informações são do Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, concorda com a atitude do recém-casado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s