Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Uma estrutura para lá de inusitada está roubando a cena no BBB17

Neste sábado (1°), um novo adendo ao jardim do confinamento chamou a atenção dos participantes do reality show e dos espectadores

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
1 abr 2017, 16h01

Entre choros, discussões e rivalidades, ainda há tempo para um pouco de diversão no confinamento do Big Brother Brasil 2017. Na manhã deste sábado (1°), os participantes do reality show descobriram uma gigantesca estrutura, para lá de inusitada, montada na área externa da casa: uma piscina de bolinhas — vale lembrar que hoje é 1° de abril, o Dia da Mentira.

Curiosos, os brothers começaram a bolar teorias para explicar a situação curiosa. Para Vivian, trata-se de uma prova e a produção vai perguntar quantas bolas a piscina comporta: “Vou fazer meus cálculos“, avisou, dirigindo-se à estrutura. Já Ilmar resolveu tentar a sorte no big fone, sem sucesso. “Hoje é primeiro de abril, acho que eles estão pregando uma peça“, aposta Ieda.

Já o casal Marcos e Emilly, os primeiros a notarem a estrutura no jardim, imaginaram que tivesse a ver com a prova do anjo. No entanto, o desafio não ocorrerá mais até o fim desta edição — a informação foi dada, ao vivo, pelo apresentador Tiago Leifert na quinta (29). Detalhe: os competidores ainda não sabem deste “pequeno” detalhe.

A piscina de bolinhas está sendo abastecida aos poucos por bolas de plásticos que caem de um mecanismo. Quando uma nova esfera é acrescentada ao reservatório, o sistema de som da casa simula o som de uma gota d’água caindo num balse. O efeito sonoro ajuda a instigar a curiosidades dos brothers e também dos internautas. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da inusitada estrutura? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.