Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Pia da cozinha “dentro” do banheiro: aluguéis inusitados em São Paulo viralizam nas redes sociais

Apartamentos compactos contam com adaptações pouco usuais para o aproveitamento de espaços

Por Redação VEJA São Paulo 22 out 2021, 15h29

O relato de uma usuária do Twitter viralizou nas redes sociais nesta semana. Letticia Ribeiro procurava apartamentos para alugar na capital paulista quando se deparou com um imóvel de configuração inusitada.

Em entrevista para o F5, a fotógrafa de 26 anos revelou que encontrou o local, de 16 metros quadrados, e que custa mais de 1 300 reais por mês, com a pia da cozinha vizinha a um box de vidro, que separa o chuveiro e o vaso sanitário. Tudo no mesmo local, sem paredes.

“É isso. Eu cansei de procurar apartamento em São Paulo depois dessa avacalhação aqui”, desabafou Letticia. Foram mais de  90 000 curtidas e quase 5 000 compartilhamentos para o desabafo de Letticia, com dezenas de outros usuários se identificando com a situação, ao procurar um lugar para morar na capital paulista.

Outro rapaz, Danillo, respondeu Letícia com o print de outro apartamento inusitado: o local de 11 metros quadrados, na Cidade Jardim, tinha o banheiro com portas de vidro totalmente transparentes, no imóvel de ambiente único.

Continua após a publicidade

Na Bela Vista, uma usuária mostrou um apartamento de 26 metros quadrados, por 1 100 reais por mês, em que o fogão ficava no banheiro. “Minha amiga estava procurando e me mandou essa atrocidade aqui. Choramos juntas”, escreveu. Confira:

https://twitter.com/danillonunes/status/1451250916284305411/photo/1

Continua após a publicidade

Publicidade