Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Pedro Scooby publica foto de Luana Piovani e provoca polêmica

O surfista compartilhou um clique íntimo da mulher em seu perfil no Instagram e acabou dividindo opiniões entre os fãs e seguidores do casal

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 2 ago 2017, 11h49 - Publicado em 2 ago 2017, 11h43

Luana Piovani e o marido Pedro Scooby estão aproveitando o verão da Europa em uma longa temporada de férias. A dupla já passou por Florença, na Itália, e agora está curtindo as praias da ilha de Sardenha, no Mar Mediterrâneo. Nesta última parada, no entanto, um clique feito pelo surfista da atriz e youtuber está chamando muita atenção e provocando polêmica no Instagram.

Na foto, Luana aparece completamente nua em uma banheira no luxuoso hotel Pitrizza Porto Cervo, com diárias que podem custar mais de 7 000 reais. Alguns emojis fazem as vezes de “tapa sexo” no clique, que conta com uma legenda bastante discreta: “Boa noite e um beijo!“, escreveu Scooby no Instagram. Na foto, é possível ver, em letra cursiva, a palavra “banana split”, uma popular sobremesa que leva frutas e sorvete. Confira:

https://www.instagram.com/p/BXOiv6ohJkZ/?hl=pt-br

O clique dividiu opiniões na rede social. “Desnecessária tanta exposição, de fato para chamar atenção de alguma forma“, opinou uma mulher. “Um marido deveria existir para preservar sua mulher, e não a expor de maneira ridícula“, escreveu outra.

Os fãs do casal, no entanto, estão defendendo a dupla no Instagram: “Continuem sendo vocês, continuem tendo esse companheirismo e intimidade que vocês têm. As pessoas se incomodam demais porque queriam ter uma relação igual a de vocês dois!“.

Dê sua opinião: E você, o que achou do clique compartilhado pelo casal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade