Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Paulo Gustavo comete gafe e atende telefone durante entrevista com Marília Gabriela

Durante a gravação do programa Marília Gabriela Entrevista, no canal GNT, o comediante Paulo Gustavo cometeu uma gafe tão inusitada que ela acabou incluída na edição final do bate-papo: no meio da conversa, o celular do ator tocou. Quem estava do outro lado da linha? A atriz Mônica Martelli, que contracenou com Paulo no filme […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 21h09 - Publicado em 21 ago 2014, 10h12

paulo

Durante a gravação do programa Marília Gabriela Entrevista, no canal GNT, o comediante Paulo Gustavo cometeu uma gafe tão inusitada que ela acabou incluída na edição final do bate-papo: no meio da conversa, o celular do ator tocou. Quem estava do outro lado da linha? A atriz Mônica Martelli, que contracenou com Paulo no filme Os Homens São de Marte, e É Pra Lá que Eu Vou.

+ Piscina de 2 milhões de dólares faz sucesso na internet
+ Fátima Bernardes aceita desafio e toma banho de balde de água gelada

“Gente, meu telefone… Pelo amor de Deus, gente”, disse Paulo. Marília pediu para que ele atendesse o aparelho e conversasse, sem cortes na entrevista. “Como é que posso pedir desculpas? É a Mônica Martelli. Mônica, estou de frente com ela. O celular tocou no meio da entrevista”, disse ele, aparentemente nervoso.

+ Confira a lista completa de filmes em cartaz na cidade

Continua após a publicidade

“Não fala bobagem. Um beijo, Mônica. O que você quer com o Paulo? Faz agora a pergunta. A gente ia gostar de saber um segredinho”, provocou Marília. Mônica respondeu que tinha uma dúvida sobre uma peça. “Depois eu faço a pergunta. Imagina, não vou atrapalhar a entrevista”, concluiu. Levando a gafe na esportiva, Paulo concluiu: “Gabi, o que posso fazer por você agora? Lavar a sua louça?”, brincou.

Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=tBQzUhZBkHg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Gafe? Brincadeira entre amigos? Ou algo parecido?

Dê sua opinião: como você se sairia de uma saia justa durante um programa de entrevistas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade