Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Paulistanos são perseguidos por cachorro de três cabeças em pegadinha do “Programa Silvio Santos”

A produção do Programa Silvio Santos continua inovando na hora de fazer pegadinhas inusitadas: neste domingo (3), a atração do SBT exibiu uma nova brincadeira, gravada em São Paulo, e provocou gargalhadas e deu o que falar na internet. No registro, pedestres são surpreendidos por um cachorrinho muito diferente da raça pinscher. + Adolescente cai no choro ao […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 11h18 - Publicado em 4 jul 2016, 13h22

ABRE

A produção do Programa Silvio Santos continua inovando na hora de fazer pegadinhas inusitadas: neste domingo (3), a atração do SBT exibiu uma nova brincadeira, gravada em São Paulo, e provocou gargalhadas e deu o que falar na internet. No registro, pedestres são surpreendidos por um cachorrinho muito diferente da raça pinscher.

+ Adolescente cai no choro ao receber vestido de formatura que veio da China
+ Paizão escolhe roupinha curiosa para filha de 7 meses e faz sucesso na web

Gravada na Zona Norte da cidade, na saída da estação Jardim São Paulo de metrô, e no centro velho da capital paulista, a pegadinha é bem simples. Pedestres são surpreendidos por um cachorro pequeno, mas com três cabeças — e ele não parece nada fofo, mas quase demoníacoAssista ao vídeo: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=xQvS62vYnLc?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Na internet, a criativa brincadeira (que até lembra um pouco a saga Harry Potter, não é mesmo?) fez sucesso e foi um dos assuntos mais comentados pelos usuários do Twitter. Confira algumas brincadeiras: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da nova pegadinha do Programa Silvio Santos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade