Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Forma física de Patrícia Poeta provoca polêmica entre fãs

Patrícia Poeta curtiu bastante o Carnaval e compartilhou com seus mais de 1 milhão de seguidores no Instagram seus looks para cair na folia

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
14 fev 2018, 13h01

Patrícia Poeta curtiu bastante o Carnaval em 2018: desde o dia 3 de fevereiro, a apresentadora compartilha com seus mais de 1 milhão de seguidores seus looks para cair na folia. No entanto, foi a forma física da famosa que chamou atenção dos internautas e deu o que falar nos comentários da rede social.

Na segunda (12), Patrícia publicou o look escolhido para acompanhar o desfile das escolas de samba no sambódromo do Rio de Janeiro. A apresentadora apostou numa saia iluminada, sandalias gladiadoras e um top colado ao corpo. “Partiu sambódromo! Bom Carnaval a todos!“, desejou a apresentadora. Confira: 

View this post on Instagram

Partiu sambódromo! 💃🏻 Bom carnaval pra todos! 😘✌️✌️#poeta #patriciapoeta #carnaval

A post shared by Patricia Poeta (@patriciapoeta) on

Nos comentários, fãs questionaram a magreza da apresentadora — e muitos seguidores a defenderam: “Está ótima assim, um palito perfeito. O povo gosta de falar muito, se engordar 100 gramas vão falas que está gorda. Continue assim, Patrícia!“, escreveu uma seguidora. “Magreza não é sinônimo de beleza!“, apontou uma jovem. “Por que essa magreza toda? Você já era tão linda! A alta exposição da mídia deixa a pessoa nesse nível aí que ela está agora. Você já é linda, Patrícia!“, disse outra fã.

Continua após a publicidade

Sou fã demais da Patrícia. Mas não concordo com essa magreza dela. Engorde um pouco!“, pediu outra seguidora. “Ela engorda se ela quiser, vocês não acham? Vão cuidar da vida de vocês. Padrão é ser feliz!“, retrucou outra. 

Dê sua opinião: E você, o que achou dos cliques compartilhados por Patrícia Poeta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.