Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Patrícia Poeta comenta boatos sobre emagrecimento: “Preocupada”

Apresentadora entrou na Justiça contra uma fabricante de produtos homeopáticos depois que a imagem dela passou a circular como propaganda de um emagrecedor

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 ago 2017, 15h32 - Publicado em 22 ago 2017, 15h32

Patrícia Poeta está processando uma empresa de produtos naturais. O motivo? A marca tem usado a imagem da apresentadora do É de Casa para anunciar um fitoterápico conhecido como ‘cactinea’, que promete auxiliar na perda de peso.

Depois de anunciar a novidade em primeira mão ao colunista Anselmo Góes, d’O Globo, ela fez um desabafo sobre o assunto no Instagram. A polêmica começou depois que começaram a pipocar mensagens de fãs e seguidores querendo saber se ela havia usado o tal produto para perder peso. “Sequer conheço eles e fico preocupada ao saber que muitos de vocês compram esses medicamentos acreditando que tomei eles de fato. Não é verdade. Longe disso…”, alertou.

Preocupada com a do boato, ela decidiu processar a marca de produtos homeopáticos Nutreo, uma das que comercializa a fórmula. “Como cidadã e pessoa pública, é meu dever entrar na justiça contra esses criminosos e alertar o consumidor de boa fé”, justificou. Procurada, a empresa não retornou o contato até a publicação.

Patrícia aproveitou ainda para falar da tão comentada rotina que a fez perder dez quilos desde que deixou a bancada do Jornal Nacional, em 2014. A mudança é resultado de muita malhação e uma dieta com restrição de carboidratos e açúcar, segundo ela mesma contou.Pra emagrecer é preciso ter força de vontade mesmo. Fazer uma reeducação alimentar orientada por um bom profissional e exercícios físicos!, completou.

Continua após a publicidade

Confira:

View this post on Instagram

Bom dia a todos. Acabei de ver a nota publicada hoje na coluna do meu colega querido Ancelmo Góis. Aproveito pra fazer um desabafo. De uns tempos pra cá, tenho recebido milhares de mensagens e perguntas de muitos de vocês, já que tem gente se aproveitando e usando minha imagem na internet pra vender remédios pra emagrecer. NÃO tomei cactinea e nenhum desses produtos ditos "milagrosos". Sequer conheço eles e fico preocupada ao saber que muitos de vocês compram esses medicamentos acreditando que tomei eles de fato. Não é verdade. Longe disso… Como cidadã e pessoa pública, é meu dever entrar na justiça contra esses criminosos e alertar o consumidor de boa fé. Pra emagrecer é preciso ter força de vontade mesmo. Fazer uma reeducação alimentar orientada por um bom profissional e exercícios físicos! Saúde em primeiro lugar! Uma ótima terça-feira pra todos! 😘 #saudeemprimeirolugar

A post shared by Patricia Poeta (@patriciapoeta) on

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.