Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Pais encontram bilhete emocionante de filho que morreu repentinamente

Perder um ente querido nunca é fácil — principalmente quando se trata de seu filho pequeno. Mas Amber Shumake e seu marido, Tim, tiveram uma surpresa tocante ao voltar para casa do dia mais desagradável de suas vidas: um recado de Leland, o filho de seis anos do casal que morreu repentinamente. + Axl Rose agradece Alcione por usar foto […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 15h59 - Publicado em 30 set 2015, 16h59

001

Perder um ente querido nunca é fácil — principalmente quando se trata de seu filho pequeno. Mas Amber Shumake e seu marido, Tim, tiveram uma surpresa tocante ao voltar para casa do dia mais desagradável de suas vidas: um recado de Leland, o filho de seis anos do casal que morreu repentinamente.

+ Axl Rose agradece Alcione por usar foto com look dele no Rock in Rio
+ Bebezinha vestida de papa rouba a cena e ganha a bênção mais fofa do ano

Quando o casal voltou para casa para buscar as roupas para o enterro do garotinho, eles encontraram um bilhete na escrivaninha do menino: “Ainda estou com vocês, obrigado, mamãe e papai… É um bom dia“, dizia a nota. A mãe compartilhou a mensagem no Facebook, onde a história ganhou uma grande repercussão rapidamente.

Nós não fazemos ideia de quando ele escreveu o recado, mas ele era uma criança especial. Nós vamos te amar para sempre, Leland“, Amber escreveu em um post no FacebookConfira a foto: 

002

Continua após a publicidade

Algumas semanas atrás, Leland começou a reclamar de dor de cabeça. Os médicos trataram os sintomas como uma simples alergia mas, pouco tempo depois, o garotinho começou a vomitar e foi internado.

Os médicos não sabiam o que estava causando os sintomas, então colocaram o menino em vários medicamentos. Eventualmente, a equipe médica contou para a família que o pequeno Leland tinha meningite. Foi quando Amber pediu para que os médicos fizessem o teste para doença provocada por ameba.

004

O resultado foi positivo para um tipo específico e raro, que costuma ser fatal — a infecção é encontrada no solo e na poeira, e entra no corpo através de ferida na pele. Poucas pessoas sobreviveram a este tipo de ameba e não há maneiras para preveni-la.

003

Nós sabíamos que ele era especial e todos que o conheceram o amaram, mas eu nunca esperei que ele pudesse tocar as pessoas no mundo inteiro“, Amber disse sobre a repercussão do caso.

Dê sua opinião: O que você achou da triste, mas tocante história de Leland? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade