Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Menina vai às lágrimas após receber boletim, então pai toma atitude

"A minha filha tem TEA e recebeu o boletim hoje. Ela chorou e disse que 'decepcionou todo mundo'. Este é o meu boletim para ela!", revelou no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h59 - Publicado em 29 jun 2018, 18h21

Sophie Jackson é uma menina de 9 anos de idade que mora com a família na Tasmânia, Austrália. A criança, que tem Transtorno do Espectro Autista (TEA), foi às lágrimas ao receber o boletim escolar e perceber que ficou abaixo da média em todas as matérias. O pai de Sophie, transtornado com a situação, decidiu preparar uma surpresa: criou, ele próprio, um boletim para a filha.

A minha filha tem TEA e recebeu o boletim hoje. Ela chorou e disse que ‘decepcionou todo mundo’. Este é o meu boletim para ela!“, revelou Shane Jackson no Twitter. A mensagem, compartilhada na quarta (27), emocionou os internautas e já acumula mais de 55 000 curtidas. O homem escolheu focar nos pontos positivos da menina na nova avaliação, revelando que ela desenha muito bem, por exemplo. “Engraçada”, “ama cachorros”, “imaginação” e “melhor filha do mundo” são algumas das “matérias” que Sophie ganhou uma nota máxima. Confira: 

Sophie foi diagnostica com TEA quando ela tinha 3 anos de idade. Hoje ela estuda num colégio tradicional e tem aulas particulares três vezes por semana. “Ela está trabalhando duro e nós notamos uma melhora muito boa fora do colégio. Ela ficou muito decepcionada ao receber o boletim porque se esforçou muito e achava que estaria num nível acima do que as notas mostravam. Nós sabemos que ela deu tudo de si e estamos satisfeitos com os esforços dela“, explicou Shane.

Por isso achei que seria uma boa ideia fazer um boletim com todas as coisas que fazem da Sophie única. Ela adorou e está muito feliz desde que eu dei o boletim para ela“, contou o paizão.

Continua após a publicidade

E a história não termina aí. Nesta sexta (29), Sophie usou seu perfil no Twitter para revelar o boletim que escreveu para o pai: “Eu achei que deveria fazer um boletim para o meu pai“, disse a menina, pedindo para que os internautas compartilhem os boletins que fizeram para os próprios pais.

Shane, no entanto, não foi tão bem assim na avaliação da filha de 9 anos: ele recebeu notas máximas em matérias como “irritante”, “fez a minha conta no Twitter” e “é o melhor pai do mundo”, mas num quesito ele deixou a desejar — Sophie deu apenas um B para o paizão no quesito “engraçado”. Confira: 

As informações são do The Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história divertida? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade