Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Ong surpreende consumidores em pet shop ao trocar animais à venda por bichinhos para adoção

É muito amor em um vídeo só. A Associação Quatro Patinhas teve a ideia de trocar os cães e gatos que estavam à venda em um pet shop e colocaram na vitrine bichinhos disponíveis para adoção. A ação da campanha “Animais Valiosos” foi registrada por câmeras escondidas. + Para dizer para o pai que ela o […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 16h56 - Publicado em 25 Apr 2015, 22h05

pet2

É muito amor em um vídeo só. A Associação Quatro Patinhas teve a ideia de trocar os cães e gatos que estavam à venda em um pet shop e colocaram na vitrine bichinhos disponíveis para adoção. A ação da campanha “Animais Valiosos” foi registrada por câmeras escondidas.

+ Para dizer para o pai que ela o ama, ela precisou enviar mensagem para o espaço
+ Garota faz comentário honesto demais e arruína convite para formatura

Ao perguntar o preço dos animais ao vendedor, os clientes eram surpreendidos ao saber que era de graça. De acordo com a ong, “nós acreditamos que não existe diferença entre animais com ou sem raça.” Foi organizada uma agenda e a cada dia passa por uma loja diferente no Rio de Janeiro. Amor incondicional sem pagar nada. Assista ao emocionante vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=n-OnbIXKIXQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: O que você achou da campanha da ong? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade