Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

O novo affair da Rihanna já está dando o que falar na internet

Conheça Hassan Jameel, o empresário saudita que possui uma fortuna estimada em 1,5 bilhão de dólares e que já saiu com a modelo Naomi Campbell

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 28 jun 2017, 17h33 - Publicado em 28 jun 2017, 17h29

Em algum lugar nos Estados Unidos, o rapper Drake chora: a cantora Rihanna foi clicada em clima de romance com o saudita Hassan Jameel, herdeiro de uma família que é a principal distribuidora da fabricante Toyota na Arábia Saudita. O suposto novo casal foi flagrado aos beijos na piscina de um hotel na Espanha.

Segundo o jornal The Daily Mail, Rihanna está tentando manter o romance, ainda novo, longe dos holofotes. Uma fonte disse ao tabloide The Sun que o namoro é para valer: “O relacionamento está rolando. Rihanna disse a amigos que está apaixonada por ele. Eles estão realmente curtindo a companhia um do outro“, completou. Na internet, o rapaz já está dando o que falar. Confira a repercussão:

Hassan é o vice-presidente da companhia administrada pela família, considerada uma das maiores empresas do mundo. De acordo com a revista Forbes, a família do empresário possui uma fortuna estimada em 1,5 bilhão de dólares. Em julho de 2016, foi flagrado na companhia da modelo Naomi Campbell em um festival em Londres.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do novo affair de Rihanna? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade