Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Nova fase do ‘SuperStar’ tem gafe de Paulo Ricardo, falha técnica e piadas nas redes sociais

Na edição de domingo (7), o SuperStar começou uma nova fase, chamada Superfiltro. Nessa etapa do reality, nove bandas se apresentam e, a cada programa, três acabam eliminadas. O que não mudou na atração foi a vocação para gafes de todo tipo: principalmente quando o assunto é o desempenho dos jurados. + Nove meses de gestação registrados em […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 16h05 - Publicado em 8 Jun 2015, 11h30

superstarpauloricardo

Na edição de domingo (7), o SuperStar começou uma nova fase, chamada Superfiltro. Nessa etapa do reality, nove bandas se apresentam e, a cada programa, três acabam eliminadas. O que não mudou na atração foi a vocação para gafes de todo tipo: principalmente quando o assunto é o desempenho dos jurados.

+ Nove meses de gestação registrados em vídeo de menos de 2 minutos <3
+ Noivo pede namorada em casamento no meio de um filme de ação

Não foi Sandy, no entanto, quem acabou roubando a cena desta vez. Apesar de um ou outro comentário polêmico (quando pediu, por exemplo, “mais refrão” no rock da banda brasiliense Scalene), a cantora cedeu o holofote para Paulo Ricardo, que parecia estar numa noite “inspirada”.

Além de abusar de termos técnicos e demonstrações de conhecimento musical, o ídolo dos anos 80 cometeu uma gafe quando subiu no palco com Sandy para cantar Casa, de Lulu Santos, no fim da noite. “Depois era um vício”, começou ele. E continuou: “Depois era um vício”. Já completamente perdido na música, ele foi ajudado pela parceira de palco. Veja o “tropeço”:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=hjuBmRt5RuY?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Um outro momento que rendeu comentários nas redes sociais (e suspeitas de playback na atração) se deu na apresentação da banda Versalle. Quando os músicos começaram a se apresentar, uma faixa pré-gravada foi acionada e interrompida abruptamente, num “apagão” que provocou incômodo na equipe do programa. Detalhe: a música apresentada logo depois pelo grupo foi Ando Meio Desligado, dos Mutantes. Assista ao vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=QTGOeRKWnv8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Confira os comentários nas redes sociais sobre as duas gafes:

No fim da atração, uma surpresa nas redes sociais da apresentadora Fernanda Lima. Parada em uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro, ela publicou uma foto com o agente da operação: “Delícia de fim de noite pós ‘SuperStar’. Na lei seca batendo foto com geral!! Samuel Rosa também saiu do programa e parou aqui..#aindabemquenaobeboemserviço”, escreveu.

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/3p_bqNIzAi/embed/

 

SuperStar é um bom reality show ou ainda não mostrou a que veio? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade