Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Noivos pedem incrível e inesperado presente de casamento para seus convidados

Uma das coisas mais constrangedoras em casamentos são os presentes. Primeiro, você não sabe se monta uma lista em uma loja especializada. Se monta, não sabe se pede por um jantar romântico na sua lua-de-mel ou um novo jogo de panelas. É um pesadelo sem fim — ainda bem Leigh McManus e James Clark Jr. tinham uma ideia ainda […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 14h14 - Publicado em 10 nov 2015, 12h31

ABRE02

Uma das coisas mais constrangedoras em casamentos são os presentes. Primeiro, você não sabe se monta uma lista em uma loja especializada. Se monta, não sabe se pede por um jantar romântico na sua lua-de-mel ou um novo jogo de panelas. É um pesadelo sem fim — ainda bem Leigh McManus James Clark Jr. tinham uma ideia ainda melhor!

+ Pai fantasia filha de pequeno Godzilla em vídeo adorável
+ Estas seis cabrinhas estão muito felizes por pular em um trampolim

Eles se casaram no dia 26 de outubro na Ilha Sanibel, localizada na Flórida mas, antes do grande dia, eles pediram para os seus 100 convidados um presente para lá de especial: que todos eles fizessem um ato de bondade para um estranho. “Nós convidamos as pessoas a participarem se eles quisessem e, se eles de fato tomasse a iniciativa, poderiam nos mandar um e-mail ou mensagem ou até usar a tag #bondososparasempre“, a noiva contou contou a ABC News.

Meses após o casório, os noivos ainda estão recebendo seus “presentes”. “Os convidados realmente estão se divertindo com a ideia. Eu descobri que, toda vez que alguém ajuda um desconhecido, eles ficam fascinados com os benefícios que um ato tão simples pode trazer para suas próprias vidas“, comentou Leigh.

Continua após a publicidade

Entre os atos de bondade, uma das madrinhas da noiva, Emily Schairer, levou ração e outros produtos para um abrigo de animais. Ela também levou uma leva de rosquinhas fresquinhas e as distribui em seu cabeleireiro. Já uma amiga londrina de Leigh comprou um iogurte para o segurança do prédio onde mora.

2015-10-21-1445435448-917853-FullSizeRender7-thumb

A brincadeira deu tão certo que até o casal entrou na brincadeira, doando todas as flores usadas na cerimônia para asilos e hospitais da região: “Foi incrível ver um capítulo tão importante das nossas vidas trazendo alegrias não apenas para pessoas queridas e nossos convidados, mas também para terceiros“, Leigh comentou.

Dê sua opinião: O que você achou da atitude do casal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.