Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Noivos enfrentam nevasca e registram casamento com fotos dignas de contos de fada

O que você faria se uma das piores nevascas da história caísse bem no dia do seu casamento? Pois o casal Carmen e Kevin resolveu tirar proveito da situação — e o resultado é um ensaio fotográfico digno de contos de fada. + Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer + Pai compartilha vídeo de filho de 15 […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h24 - Publicado em 27 jan 2016, 13h43

0002

O que você faria se uma das piores nevascas da história caísse bem no dia do seu casamento? Pois o casal Carmen Kevin resolveu tirar proveito da situação — e o resultado é um ensaio fotográfico digno de contos de fada.

+ Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer
+ Pai compartilha vídeo de filho de 15 anos acordando após transplante

Os noivos passaram mais de um ano planejando seu casamento na Pensilvânia, Estados Unidos. No entanto, eles precisaram escolher o inverno para a cerimônia porque Carmen sofre de horríveis reações alérgicas durante as estações mais quentes. No entanto, uma semana antes do evento, previsões do tempo falaram de uma grande tempestade. O dia mais forte da nevasca? 23 de Janeiro, justo a data da festa.

0010

0009

0008

0007

Continua após a publicidade

No nosso último encontro, Carmen brincou como seria bonito ter um pouco de neve no dia de seu casamento, mas acho que ela recebeu um pouco mais do que esperava“, o fotógrafo do casal, Jeffrey Sabotta, contou ao BuzzFeed.

Vários parentes e amigos cancelaram passagens por causa das péssimas condições do tempo, mas o casamento aconteceu mesmo assim. “Apenas alguns convidados conseguiram chegar na cerimônia (…), mas eles estavam cercados de tanto amor e alegria que as ausências nem importaram“, Sabotta comentou.

0001

0005

0004

0003

0006

O fotógrafo também elogiou a coragem dos noivos: “Eles colocaram suas botas de neve e foram para o meio da tempestade para registrar o seu grande dia“. Para ver outros trabalhos de Sabotta, clique aqui.

Dê sua opinião: O que você achou das belíssimas fotos dos noivos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade