Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Noiva fica indignada após descobrir por que família abandonou casamento

"Nós organizamos a festa para aproveitar o tempo com nossos amigos e familiares longe das formalidades da recepção", revelou a mulher em desabafo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
6 Maio 2019, 17h45

A celebração de um casamento é importante para reunir familiares e amigos. No entanto, uma noiva teve uma surpresa pra lá de desagradável após sua comemoração. No reddit, a mulher revelou que todos os membros de sua família abandonaram a cerimônia pouco antes da verdadeira festança. No fórum, ela questionou aos internautas se sua indignação estava certa — ou se ela estava exagerando.

A noiva, que escolheu não revelar o nome no desabafo, explicou que ela não mora na mesma cidade que sua família e que, por causa disso, eles precisaram viajar para a cerimônia. Ela, então, resolveu comemorar o casamento na própria casa para garantir que os convidados economizariam ao máximo com a viagem, promovendo até hospedagem. A cerimônia religiosa começou às 15h e a recepção às 16h — a festa só começaria mesmo às 19h. “Nós organizamos a festa para aproveitar o tempo com nossos amigos e familiares longe das formalidades da recepção”, revelou.

“A recepção foi ótima! Nós então precisávamos seguir para a festa. Metade dos convidados foram embora, inclusive toda a minha família. Nenhum membro da minha família ficou para a festa”, desabafou a noiva. “No dia seguinte, eu descobri que a minha irmã tinha planejado um chá revelação na casa do meu avô no mesmo dia do meu casamento e ninguém me contou. Ninguém se deu ao trabalho de questionar se eu gostaria de ir. Ninguém apareceu na minha festa. Eles nem pediram desculpas”.

“Eles viajaram de avião apenas para o fim de semana, então eu não tive tempo de conversar com eles antes do casamento. Eles então retornaram para casa no dia seguinte”, contou a noiva. “Agora eu nem quero mais conversar com eles, estou muito chateada. Especialmente brava com a minha irmã, por apenas considerar fazer algo assim no dia do meu casamento”.

Continua após a publicidade

O desabafo da noiva chamou atenção on-line e mais de 870 pessoas comentaram a história, com muitos concordando que a família — e a irmã da mulher — foi infeliz ao planejar outra festa para o mesmo dia do casamento. “Parece que a sua família não gosta muito de você”, apontou uma internauta. “Como ela conseguiu planejar um chá revelação no dia do casamento da própria irmã? Que absurdo!”, lamentou outra. “Se você se importa com essa pessoa você não marca nada no dia do casamento dela, você apenas se diverte”. As informações são do Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.