Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Neymar declara torcida no BBB20 e fãs apontam provocação a Marquezine

O nome do ex-namorado da atriz e jogador do Paris Saint Germain aparece entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (30). Entenda

Por Redação VEJA São Paulo - 30 mar 2020, 14h17

Parece que não é só dentro do confinamento do Big Brother Brasil 2020 que o clima está esquentando: quem acompanha o reality show da TV Globo, sabe que Bruna Marquezine torce para Manu Gavassi. Com a amiga no paredão que acontece nesta terça-feira (31), a atriz está até promovendo um “mutirão” para que a cantora permaneça no jogo. Após a formação do paredão no BBB20, Marquezine já revelou que é #ForaPrior.

Alguns jogadores de futebol já demonstraram que torcem por Felipe Prior e por Babu Santana. No entanto, um apoio repercutiu na manhã desta segunda-feira (30): Neymar Jr., ex-namorado de Bruna Marquezine e jogador do Paris Saint-Germain foi até o Twitter declarar seu apoio ao arquiteto paulistano: “#TeamPrior”, declarou o atleta — acrescentando emojis para declarar ainda “fogo no parquinho”.

Não à toa, o nome do jogador aparece entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (30). Muitos internautas estão apontando que o jogador não tinha se pronunciado sobre o BBB20… até agora, quando a ex-namorada está fazendo campanha pela melhor amiga no confinamento. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, acha que o jogador está provocando a ex-namorada?

Continua após a publicidade
Publicidade