Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Neto posa para foto ao lado de homem que o resgatou após acidente

O zagueiro Neto, um dos sobreviventes da tragédia aérea que envolveu o time da Chapecoense, posou para uma foto ao lado do guarda que o resgatou do local do acidente. O jogador apareceu em imagem clicada no hospital de Rionegro, na Colômbia, onde recebeu cuidados médicos até poder ser transferido para o Brasil. + “Heróis” […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 20h38 - Publicado em 15 dez 2016, 10h01

neto1

O zagueiro Neto, um dos sobreviventes da tragédia aérea que envolveu o time da Chapecoense, posou para uma foto ao lado do guarda que o resgatou do local do acidente. O jogador apareceu em imagem clicada no hospital de Rionegro, na Colômbia, onde recebeu cuidados médicos até poder ser transferido para o Brasil.

+ “Heróis” fantasiados salvam família de incêndio criminoso

No hospital, Neto aparece ao lado do policial Marlon Lengua. O homem conseguiu escutar o chamado do atleta no local do acidente e resgatá-lo. O zagueiro foi retirado dos escombros sete horas depois da queda do avião que levava a delegação da Chapecoense para Medellín. Setenta e uma pessoas morreram.

O irmão de Neto, Leonardo Zampier, publicou a foto no Facebook com uma mensagem emocionada.

Deus é amor. E amor foi ao lado o que senti aqui de todos que o ajudaram, sejam com suas habilidades, sejam com suas orações, sejam os nativos daqui ou de qualquer lugar do mundo.

Continua após a publicidade

Aqui vão meus agradecimentos a Deus e a esses anjos da guarda que cuidaram tão bem do meu irmão aqui na Colômbia.

Sintam-se abraçados fortemente por toda nossa família e amigos, sejam vocês socorristas, médicos, enfermeiros, voluntários, polícia, etc. De coração.

Não ia citar alguém, por receio de ser injusto, mas esse cara aqui, eu penso que, não fosse a atenção, insistência e intuição dele, possivelmente não estaríamos aqui, nos despedindo da Colômbia e retornando ao Brasil com a missão cumprida!!!

Muito obrigado Marlon Lengua!!! Muito obrigado Colômbia!!! Muito obrigado Brasil!!! Muito obrigado Mundo!!!”

neto

Neto chegará ao Brasil nesta quinta (15). Ele desembarcará no Aeroporto de Chapecó por volta das 21h.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade