Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Neta revela por que avó usará mesmo vestido que ela em casamento

"A minha avó decidiu comprar o mesmo vestido que eu para combinarmos no casamento do meu primo. A parte triste é que ela usa a peça melhor que eu!"

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 20 jul 2017, 19h49 - Publicado em 20 jul 2017, 19h34

Jenn Miller é uma estudante de 19 anos de idade que mora com a família em Pensilvânia, nos Estados Unidos. A jovem é muito próxima da avó, Susan: “Nós tentamos passar o máximo de tempo possível juntas“, revelou ao BuzzFeed. A dupla está se programando para comparecer a um casamento de parentes em setembro.

A jovem, então, entrou em um site e comprou um vestido na web para usar na cerimônia. Ao ver o look, a avó elogiou muito a roupa e disse que amou a peça. Ela gostou tanto do traje, que pediu para Jenn se ela poderia prová-lo. A neta permitiu e, ao se ver usando o vestido, a avó perguntou se a jovem se importaria se ela usasse o mesmo look para acompanhá-la ao casamento.

Eu adoro os bordados na manga!“, revelo a senhora ao BuzzFeed. Susan também disse que não sabia se a neta permitira que ela usasse a mesma roupa que ela para o casamento.

Ela explicou que, quando era mais jovem, usar o mesmo vestido que outra pessoa era considerado um “mau agouro”: “Eu não sabia se ela iria usá-lo ou se eu iria deixá-la constrangida“, explicou. Jenn, no entanto, topou a proposta na hora e achou incrível que vão combinando à cerimônia familiar.

A jovem gostou tanto da ideia, que ela compartilhou a história no Twitter: “A minha avó decidiu comprar o mesmo vestido que eu para combinarmos no casamento do meu primo. A parte triste é que ela usa a peça melhor que eu!“, comentou a jovem, com muito bom humor.

Continua após a publicidade

Não à toa, a atualização chamou atenção na internet, onde já acumula mais de 1 900 curtidas e emocionou muitos internautas. Confira: 

Susan já encomendou o vestido em seu tamanho e disse que está muito empolgada para o casamento: “Eu acho que é bacana. Quando eu estava crescendo, não era algo que nós fazíamos!“, explicou.

Jenn disse que mal pode esperar para tirar fotos da avó na cerimônia. “Eu acho engraçado. Eu estou empolgada para ver como o resto da família irá reagir“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade