Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Neta revela por que avó usará mesmo vestido que ela em casamento

"A minha avó decidiu comprar o mesmo vestido que eu para combinarmos no casamento do meu primo. A parte triste é que ela usa a peça melhor que eu!"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jul 2017, 19h49 - Publicado em 20 jul 2017, 19h34

Jenn Miller é uma estudante de 19 anos de idade que mora com a família em Pensilvânia, nos Estados Unidos. A jovem é muito próxima da avó, Susan: “Nós tentamos passar o máximo de tempo possível juntas“, revelou ao BuzzFeed. A dupla está se programando para comparecer a um casamento de parentes em setembro.

A jovem, então, entrou em um site e comprou um vestido na web para usar na cerimônia. Ao ver o look, a avó elogiou muito a roupa e disse que amou a peça. Ela gostou tanto do traje, que pediu para Jenn se ela poderia prová-lo. A neta permitiu e, ao se ver usando o vestido, a avó perguntou se a jovem se importaria se ela usasse o mesmo look para acompanhá-la ao casamento.

Eu adoro os bordados na manga!“, revelo a senhora ao BuzzFeed. Susan também disse que não sabia se a neta permitira que ela usasse a mesma roupa que ela para o casamento.

Ela explicou que, quando era mais jovem, usar o mesmo vestido que outra pessoa era considerado um “mau agouro”: “Eu não sabia se ela iria usá-lo ou se eu iria deixá-la constrangida“, explicou. Jenn, no entanto, topou a proposta na hora e achou incrível que vão combinando à cerimônia familiar.

Continua após a publicidade

A jovem gostou tanto da ideia, que ela compartilhou a história no Twitter: “A minha avó decidiu comprar o mesmo vestido que eu para combinarmos no casamento do meu primo. A parte triste é que ela usa a peça melhor que eu!“, comentou a jovem, com muito bom humor.

Não à toa, a atualização chamou atenção na internet, onde já acumula mais de 1 900 curtidas e emocionou muitos internautas. Confira: 

Susan já encomendou o vestido em seu tamanho e disse que está muito empolgada para o casamento: “Eu acho que é bacana. Quando eu estava crescendo, não era algo que nós fazíamos!“, explicou.

Continua após a publicidade

Jenn disse que mal pode esperar para tirar fotos da avó na cerimônia. “Eu acho engraçado. Eu estou empolgada para ver como o resto da família irá reagir“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.