Hospitalizada, Nara Almeida mostra reações alérgicas e recebe apoio na web

Relato teve mais de 600 000 curtidas e rendeu milhares de mensagens de carinho. Segundo ela, problema começou há quatro dias

Hospitalizada há pouco mais de um mês, a modelo Nara Almeida comoveu seus seguidores ao narrar uma complicação recente. Ela teve uma reação alérgica aos medicamentos e mostrou no Instagram o corpo coberto de manchas vermelhas. (AS IMAGENS SÃO FORTES)

Segundo ela, o problema começou há quatro dias e só agora está melhorando. “Esses últimos dias foram muito difíceis, tive uma reação alérgica aos medicamentos e meu corpo ficou todo assim. Uma coceira infinita, febre, garganta inflamada, gritava de dores, porque arde bastante. Eu só peço a Deus misericórdia porque não está fácil passar por isso. Só eu e Deus sabemos o quanto tem sido difícil, mas tenho certeza que ele tem um plano muito maior na minha vida”, escreveu. 

O relato teve mais de 600 000 curtidas e rendeu milhares de mensagens de apoio e carinho, muitas delas de famosos.

Nara internada por complicações de uma cirurgia, e transferida para a UTI há pouco mais de um mês. Desde agosto do ano passado, ela usa as redes sociais para compartilhar a batalha, então recém-descoberta, contra um raro tipo de câncer no estômago.

 

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s