Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Namorada rebate seguidor após compartilhar foto na cama com José de Abreu

A maquiadora Carol Junger compartilhou sua primeira foto com o ator em seu perfil no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 6 jun 2019, 12h50 - Publicado em 6 jun 2019, 12h44

Namorada de José de Abreu, a maquiadora Carol Junger compartilhou sua primeira foto com o ator em seu perfil no Instagram. Em clique publicado no Instagram Stories, o casal aparece abraçado, deitado na cama. “Sendo mimada depois de tirar um dente”, escreveu a profissional de 22 anos. Confira: 

Na sequência, Carol compartilhou uma mensagem que recebeu de um internauta sobre o clique. “Oxi”, escreveu o homem ao responder à postagem. Ao ser questionado, o rapaz respondeu apenas “estranho”.

Irritada, Carol rebateu: “Estranho é você ser casado e ficar dado em cima de mim! Sai pra lá, BOLSOMINION!”, respondeu a maquiadora – fazendo referência ao apelido dos fãs do presidente da República, Jair Bolsonaro.

A jovem também revelou que tem vontade de compartilhar o nome do rapaz com quem protagonizou a troca de mensagens. “Vontade não falta”, finalizou.

O relacionamento de Carol e José de Abreu chamou atenção na mídia após a estreia do casal no show Ofertório, de Caetano Veloso. Ao UOL, ela revelou que o namoro é recente. Enquanto a maquiadora tem 22 anos de idade, o ator da TV Globo tem 73 anos.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta da namorada de José de Abreu? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade