Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher descobre traição ao notar “detalhe” inusitado nas roupas do marido

"Eu já vi muitos casos de divórcio, mas essa é a primeira vez que eu encontro algo assim", revelou o advogado da jovem

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h59 - Publicado em 29 jun 2018, 18h00

Muitos “detalhes” podem dar indícios de uma traição: fios de cabelos, manchas de batom ou até comportamentos evasivos. Mas, numa notícia que repercutiu na imprensa internacional nesta sexta (29), uma mulher descobriu o marido estava sendo infiel ao notar algo inesperado. Casada há dois anos e meio, a jovem, que não foi identificada, percebeu que as espinhas das costas do companheiro já haviam sido apertadas… por alguém.

A descoberta ocorreu enquanto a mulher, que mora na Turquia, lavava as roupas do casal – muito possivelmente, ela percebeu que estavam sujas de uma maneira muito específica.

O advogado dela, Tolga Aydemir, de 37 anos, revelou ao tabloide inglês The Daily Mirror a maneira como chegou a essa conclusão. Ao confrontar o marido por causa das espinhas, ele mudou de assunto rapidamente e ela decidiu não insistir no confronto. Determinada a descobrir a verdade, a mulher checou o celular do companheiro enquanto ele dormia.

Ela ficou surpresa ao ver mensagens de outra mulheres no WhatsApp do marido — o rapaz tinha conversado sobre as espinhas com a amante, inclusive. “Num primeiro momento, achei a história muito estranha, mas então ela me mostrou as conversas no WhatsApp. Ele disse para a namorada que a esposa estava desconfiada por causa da acne“, disse o advogado. “Eu já vi muitos casos de divórcio, mas essa é a primeira vez que eu encontro algo assim. O Sherlock Homes era apenas um pouco melhor que essa mulher!“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade