Mulher quase perde a visão após preenchimento labial que deu errado

Para o aniversário de 38 anos de idade, Lindsay Collins escolheu se presentear com um pacote de procedimentos estéticos

Para o aniversário de 38 anos de idade, Lindsay Collins escolheu se presentear com um pacote de procedimentos estéticos: a mãe aplicaria botox e preenchimento labial por 240 libras (cerca de 1 170 reais) com uma esteticista recomendada por uma amiga. O tratamento, no entanto, só deu dor de cabeça para a mulher, que quase perdeu a visão e passou mais de um mês sem conseguir sair de casa.

Após fazer o tratamento, Lindsay notou hematomas na região. Ela, então, descobriu que a esteticista não só não era propriamente treinada, como injetou o preenchimento labial em uma das artérias da cliente — algo que potencialmente poderia ter deixado a mulher cega. Após a aplicação, os lábios de Lindsay incharam e ficaram roxos. A dor também era insuportável: “A esteticista me injetou na artéria, que poderia ter me deixado cega. Quando ouvi isso dos médicos, fiquei desesperada. Eu tenho quatro filhos, então pensar que eu poderia ter perdido a visão me deixou sem chão”, contou a mulher ao The Sun.

“Eu poderia ter perdido o meu lábio superior. Tive muita, muita sorte. Por muito tempo eu fiquei me culpando, me questionando por que eu fiz esse procedimento. Mas a culpa não foi minha, a culpa é de quem está aplicando sem qualificação”, desabafou a mulher. O procedimento foi feito em setembro de 2018.

Após apontar para a esteticista as hematomas, Lindsay recebeu a notícia de que a situação era normal. Dias depois, no entanto, ela viu a situação piorar, com seu lábio ficando ainda mais machucado e ainda mais inchado. A mulher descreve a dor como se alguém tivesse jogando água escaldante nos lábios e gengiva — e disse até que o sofrimento era pior que o de dar à luz aos quatros filhos. Os dias passaram e a mulher tinha dificuldades até para dormir, comer e beber água, que ela só consumia com a ajuda de um canudo. Só então a mãe procurou um hospital.

Lindsay precisou tomar sete dias de antibiótico. Após o diagnóstico inicial, a mulher precisou tomar os remédios por mais uma semana. Desde então, ela removeu os preenchimentos labiais com uma enfermeira, que se ofereceu para ajudá-la. O procedimento, no entanto, a deixou com uma cicatriz permanente. Agora, o caso está sendo investigado e Lindsay planeja processar a esteticista — que não tinha seguro.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s