Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher quase perde a visão após preenchimento labial que deu errado

Para o aniversário de 38 anos de idade, Lindsay Collins escolheu se presentear com um pacote de procedimentos estéticos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
26 jun 2019, 17h57

Para o aniversário de 38 anos de idade, Lindsay Collins escolheu se presentear com um pacote de procedimentos estéticos: a mãe aplicaria botox e preenchimento labial por 240 libras (cerca de 1 170 reais) com uma esteticista recomendada por uma amiga. O tratamento, no entanto, só deu dor de cabeça para a mulher, que quase perdeu a visão e passou mais de um mês sem conseguir sair de casa.

Após fazer o tratamento, Lindsay notou hematomas na região. Ela, então, descobriu que a esteticista não só não era propriamente treinada, como injetou o preenchimento labial em uma das artérias da cliente — algo que potencialmente poderia ter deixado a mulher cega. Após a aplicação, os lábios de Lindsay incharam e ficaram roxos. A dor também era insuportável: “A esteticista me injetou na artéria, que poderia ter me deixado cega. Quando ouvi isso dos médicos, fiquei desesperada. Eu tenho quatro filhos, então pensar que eu poderia ter perdido a visão me deixou sem chão”, contou a mulher ao The Sun.

“Eu poderia ter perdido o meu lábio superior. Tive muita, muita sorte. Por muito tempo eu fiquei me culpando, me questionando por que eu fiz esse procedimento. Mas a culpa não foi minha, a culpa é de quem está aplicando sem qualificação”, desabafou a mulher. O procedimento foi feito em setembro de 2018.

Após apontar para a esteticista as hematomas, Lindsay recebeu a notícia de que a situação era normal. Dias depois, no entanto, ela viu a situação piorar, com seu lábio ficando ainda mais machucado e ainda mais inchado. A mulher descreve a dor como se alguém tivesse jogando água escaldante nos lábios e gengiva — e disse até que o sofrimento era pior que o de dar à luz aos quatros filhos. Os dias passaram e a mulher tinha dificuldades até para dormir, comer e beber água, que ela só consumia com a ajuda de um canudo. Só então a mãe procurou um hospital.

Continua após a publicidade

Lindsay precisou tomar sete dias de antibiótico. Após o diagnóstico inicial, a mulher precisou tomar os remédios por mais uma semana. Desde então, ela removeu os preenchimentos labiais com uma enfermeira, que se ofereceu para ajudá-la. O procedimento, no entanto, a deixou com uma cicatriz permanente. Agora, o caso está sendo investigado e Lindsay planeja processar a esteticista — que não tinha seguro.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.