Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher perde cachorro de pelúcia e hotel encontra maneira bem-humorada de devolvê-lo

Annelies Vredeveldt é um psicóloga holandesa — e, mesmo assim, ela não se envergonha de levar o seu cachorrinho de pelúcia “Boris” em todas as suas viagens internacionais. De acordo com ela, ele a ajuda a dormir durante a noite. + Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante + Garotinho de 9 anos experimenta […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 15h33 - Publicado em 20 jul 2015, 19h23

ABRE05

Annelies Vredeveldt é um psicóloga holandesa — e, mesmo assim, ela não se envergonha de levar o seu cachorrinho de pelúcia “Boris” em todas as suas viagens internacionais. De acordo com ela, ele a ajuda a dormir durante a noite.

+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Garotinho de 9 anos experimenta pimenta mais forte do mundo e se arrepende

Recentemente, Annelies esteve no Canadá a trabalho e… Boris desapareceu. Ela revirou o quarto tentando encontrá-lo, mas nada de seu mascote dar as caras. Apesar do esforço dos funcionários do hotel onde ela ficou hospedada, o bichinho sumiu — e a garota voltou para a Holanda conformada com o fato de que ela jamais veria novamente seu companheiro de viagens.

Eis que, duas semanas depois, Boris apareceu em um embrulho na porta de sua casa com uma adorável carta do hotel: “Querida Dr. Vredeveldt, gostaríamos de nos desculpar pela demora em encontrar o seu cachorro de pelúcia. Nós garantimos que ele aproveitou o Dia do Canará aqui e toda a equipe adorou recebê-lo num dia tão especial para o nosso país“.

Continua após a publicidade

003

Mas não foi só isso: junto com a atenciosa carta e Boris, uma série de fotos documentando as aventuras do cachorro pelo Canadá foram enviadas. “Quando eu abri o pacote, várias fotos caíram. Eu e meu noivo começamos a rir, nós achamos tão engraçado e fofo“, ela contou ao Buzzfeed. A equipe fez questão de mostrar todos os pontos turísticos da cidade de Victoria.

007

006

Continua após a publicidade

005

008

004

Dê sua opinião: O que você achou da divertida resposta que a equipe do hotel deu para Annelies? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.