Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Mulher perde 60 quilos em nove meses para ser um exemplo de vida saudável para os próprios filhos

A australiana Karlye Thurlow não tinha um estilo de vida nada saudável: mãe de dois filhos, a mulher de 36 anos bebia quatro litros de refrigerante por dia e chegou a acumular mais de 120 quilos. Na época, ela estava cansada e triste o tempo todo, além de acreditar que não dava bom exemplo para os filhos. Foi então […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 11h28 - Publicado em 17 Jun 2016, 18h23

ABRE01

A australiana Karlye Thurlow não tinha um estilo de vida nada saudável: mãe de dois filhos, a mulher de 36 anos bebia quatro litros de refrigerante por dia e chegou a acumular mais de 120 quilos. Na época, ela estava cansada e triste o tempo todo, além de acreditar que não dava bom exemplo para os filhos. Foi então que resolveu mudar de vida: perdeu 60 quilos em nove meses.

+ Fátima Bernardes usa look afro durante Encontro e dá o que falar na internet
+ Paulo Gustavo publica foto de personagem na internet e provoca polêmica

Karlye, que mora na cidade de Lismore, em Nova Gales do Sul, disse que se sentia mal por ensinar os filhos a comer alimentos saudáveis, enquanto ela própria não seguia as mesmas lições: “Eu estava cozinhando para o meu filho, quando ele tinha poucos meses de vida, quando percebi issoMe senti hipócrita por ensinar minha família a comer corretamente sem dar o exemplo“, afirmou ao site Daily Mail.

Eu perdi os primeiros 20 quilos sozinha, mudando a minha dieta e caminhando uma hora todos os dias. Eu tinha muito medo de frequentar a academia porque as pessoas eram cruéis comigo por causa do meu peso“, lembrou. Após os primeiros três meses, ela perdeu a vergonha e resolveu começar a se exercitar e, com a ajuda de um personal trainer, perdeu mais 40 quilos em seis meses.

Continua após a publicidade

006

007

008

009

Continua após a publicidade

Agora pesando 67 quilos, Karlye trabalha como personal trainer, colocou implantes de silicone e se divorciou o marido: “Reconheci que me casamento estava acabado. Ele é um homem incrível, mas eu já não o amava“, contou a mulher. A mamãe fitness sente-se mais preparada para ensinar aos filhos os benefícios da alimentação saudável.

001

002

003

Continua após a publicidade

004

005

Dê sua opinião: E você, o que achou da mudança radical de estilo de vida da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade