Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Um detalhe curioso nos sapatos de Meghan Markle vem dando o que falar

A duquesa de Sussex não é a única celebridade que aposta nos sapatos um ou dois números maiores na hora de se preparar para um evento importante

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 14h00 - Publicado em 25 Jun 2018, 16h47

Os fãs da realeza britânica prestam muita atenção ao estilo de Meghan Markle. Desde o casamento da ex-atriz com o príncipe Harry em maio de 2018, muitos internautas notaram um “detalhe” inusitado no guarda-roupa da duquesa de Sussex: fotos mostram que a famosa usa sapatos que parecem ser muito grandes para seus pés.

No entanto, há um motivo para a escolha curiosa. Meghan também não é a única celebridade que aposta nos sapatos um ou dois números maiores na hora de se preparar para um evento importante. Especialista em moda, Harriet Davey contou ao The Sun que “celebridades normalmente usam um ou dois números maiores de calçado quando estão em algum evento ou num tapete vermelho importante por um motivo bastante comum — para evitar bolhas”.

Não há nada pior que sapatos desconfortáveis e quando celebridades como Meghan estão usando sapatos por um longo período de tempo sem sentar, os pés costumam ficar inchados. Esse inchaço pode provocar bolhas e, a longo prazo, joanetes!“, explicou a especialista.

As celebridades também apostam em um método diferente para evitar “escorregar” dentro dos calçados que são grandes demais: “Um truque é preencher a frente do sapato com algum tipo de tecido ou algodão, já que eles podem ser retirados quando você precisa de um pouco mais de espaço nos calçados“, esclareceu Harriet.

Continua após a publicidade

As informações são do site HelloGiggles.

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade