Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mayra Cardi anuncia fim do casamento com Arthur Aguiar

"As coisas não acabam, as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 Maio 2020, 18h34

Mayra Cardi anunciou neste domingo (3) o fim do casamento com o ator Arthur Aguiar, Os dois se casaram em 2017 e são pais da pequena Sophia, nascida em 2018. “Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam, as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente”, escreveu a coach no Instagram. “Te amo para sempre independente de como palavras possam dar nome é categoria ao amor! Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós”.

A influenciadora compartilhou um vídeo de 15 minutos no Instagram falando sobre a decisão do agora ex-casal: “Apesar de não ser uma notícia boa, é desnecessária. Se a vida é tão curta, tem coisas que precisamos abdicar para sermos mais felizes. Eu e Arthur não somos mais homem e mulher. Não é com alegria que trago essa notícia, mas é com coração tranquilo”, explicou. “Eu e Arthur nos apaixonamos rapidamente. Foi muito intenso. Nossa química é indiscutível. Mas existem outras coisas além da paixão e da química. O companheirismo sempre foi o mais importante”, apontou Mayra. “Cada pessoa que passou na minha vida tem uma importância tão única”, continuou ela, mostrando a tatuagem que fez em homenagem ao primeiro marido, Greto Guariz. Ela também registrou o nome de Arthur em um desenho.

Mayra também revelou que não pretendia ser mãe novamente, mas que Arthur foi quem a fez mudar de ideia. “A parte mais difícil de todas é saber que o papai não vai estar todos os dias junto com a filha. Era o que eu propus lá atrás quando pensei se deveria engravidar ou não. Estar no dia a dia faz toda a diferença, ela é apaixonada pelo pai”, lamentou. Assista:

View this post on Instagram

As coisas não acabam as coisa se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente te amo para sempre independente de como palavras possam dar nome é categoria ao amor! Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós @arthuraguiar para sempre te amarei

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

No vídeo, a coach também revelou que os dois continuam morando juntos por causa da quarentena por Covid-19. “A gente ia se mudar para outro país, mas não sabemos como será ainda. Mas sempre estaremos na mesma cidade, pois temos um bem em comum”, concluiu, falando sobre a única filha do casal.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da notícia?

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.