Maurício de Sousa lança versão jovem de Chico Bento

Imagine um universo paralelo em que o Cascão toma banho, a Magali não é tão gulosa assim e Mônica namora o Cebolinha? Pois ele existe: na série de quadrinhos Turma da Mônica Jovem, que já tem cinco anos e sessenta edições, Maurício de Sousa provou que tudo isso é possível. A novidade é a versão […]

Imagine um universo paralelo em que o Cascão toma banho, a Magali não é tão gulosa assim e Mônica namora o Cebolinha? Pois ele existe: na série de quadrinhos Turma da Mônica Jovem, que já tem cinco anos e sessenta edições, Maurício de Sousa provou que tudo isso é possível.

A novidade é a versão crescidinha de Chico Bento. O personagem sairá da Vila Abobrinha, fará faculdade numa cidade grande, se formará em agronomia e voltará à fazenda. Essa é a história que será contada em Chico Bento Moço, com lançamento previsto na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, entre 29 de agosto e 8 de setembro. A edição zero terá distribuição gratuita, possivelmente encartada na revistinha da Turma da Mônica Jovem.

Veja a capa acima e deixe seu comentário: era assim que você previa o futuro de Chico Bento? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s