Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ator de “Harry Potter” provoca polêmica ao falar sobre jogo de Neymar Jr.

Nesta segunda (2), o ator Matthew Lewis decidiu comentar a performance do camisa 10 da seleção brasileira

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h58 - Publicado em 2 jul 2018, 13h32

Neymar Jr. sofreu muitas faltas na partida entre Brasil e México na Copa da Rússia. A seleção brasileira conquistou a vitória com dois gols — o primeiro deles do camisa 10 — e segue para as quartas de final no Mundial. No entanto, a “atuação” do atleta ainda provocou polêmica na internet. Muitos acreditam que ele valoriza demais as faltas sofridas, o que acaba irritando os outros jogadores, assim como os espectadores.

Nesta segunda (2), o ator Matthew Lewis, que interpretou Neville Longbottom na série cinematográfica Harry Potter, decidiu comentar a performance do camisa 10 da seleção brasileira. “Neymar é patético!“, disparou o ator. Confira: 

Continua após a publicidade

Não à toa, os comentários de Lewis provocaram polêmica entre os torcedores brasileiros fãs de Harry Potter. Após a repercussão do tuíte, Lewis compartilhou um esclarecimento cheio de ironia: “Meu português está um pouco enferrujado, mas eu vou assumir que o que vocês estão dizendo é que a atuação dele é embaraçosa considerando que ele é um talento natural e que vocês gostariam que ele parasse de rolar em campo. Nós estamos de acordo“. Confira: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Matthew Lewis? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade