Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

MasterChef revela por que Fogaça foi substituído no reality show

No Twitter, a ausência de Henrique Fogaça na segunda etapa do programa chamou atenção dos internautas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 dez 2018, 10h33 - Publicado em 5 dez 2018, 09h46

Quem chegou tarde em casa e assistiu apenas a segunda etapa da semifinal do MasterChef Profissionais desta terça (4) provavelmente tomou um susto – e não apenas por causa da polêmica que envolveu o Carrefour: o chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, apareceu no lugar ocupado por Henrique Fogaça, ao lado de Paola Carosella.

Ana Paula Padrão revelou o motivo por que o chef paulistano precisou se afastar do episódio: “Essa é a prova que vocês têm que ganhar”, explicou a apresentadora ao introduzir o desafio eliminatório, que definiu Willian como um dos finalistas da temporada. “Não é uma prova simples, a gente teve que fazer um intervalo para mudar a cozinha. Durante esse intervalo, infelizmente, o chef Fogaça passou mal, uma cólica renal muito forte. É uma dor que não dá para suportar, então ele foi embora para procurar ajuda. É uma semifinal, então vamos em frente”, explicou.

Paola Carosella e Erick Jacquin, então, explicaram os detalhes do desafio eliminatório. As surpresas, no entanto, ainda não tinha chegado ao fim: “Antes de liberar vocês para o mercado, eu tenho uma notícia. A Paola falou na prova passada sobre a importância de que sejam três chefs jurados, para evitar um empate, obviamente. E como o Fogaça, infelizmente, não está com a gente, a gente chamou um grande amigo desse programa”, disse Ana Paula Padrão. “Um dos chefs mais renomados do Brasil, supertalentoso, tem uma formação francesa e é um dos grandes entusiastas da culinária muito brasileira, e foi um dos responsáveis por colocar essa culinária no nível da alta gastronomia, inclusive no mercado internacional. O querido amigo, chef do Mocotó, Rodrigo Oliveira”. Assista: 

No Twitter, a ausência de Henrique Fogaça na segunda etapa do programa chamou atenção dos internautas. Após a avaliação dos jurados, Heaven foi a última eliminada do reality show — e caberá a Willian e Rafael disputar o título da temporada. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do MasterChef Profissionais desta terça (4)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.