MasterChef revela por que Fogaça foi substituído no reality show

No Twitter, a ausência de Henrique Fogaça na segunda etapa do programa chamou atenção dos internautas

Quem chegou tarde em casa e assistiu apenas a segunda etapa da semifinal do MasterChef Profissionais desta terça (4) provavelmente tomou um susto – e não apenas por causa da polêmica que envolveu o Carrefour: o chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, apareceu no lugar ocupado por Henrique Fogaça, ao lado de Paola Carosella.

Ana Paula Padrão revelou o motivo por que o chef paulistano precisou se afastar do episódio: “Essa é a prova que vocês têm que ganhar”, explicou a apresentadora ao introduzir o desafio eliminatório, que definiu Willian como um dos finalistas da temporada. “Não é uma prova simples, a gente teve que fazer um intervalo para mudar a cozinha. Durante esse intervalo, infelizmente, o chef Fogaça passou mal, uma cólica renal muito forte. É uma dor que não dá para suportar, então ele foi embora para procurar ajuda. É uma semifinal, então vamos em frente”, explicou.

Paola Carosella e Erick Jacquin, então, explicaram os detalhes do desafio eliminatório. As surpresas, no entanto, ainda não tinha chegado ao fim: “Antes de liberar vocês para o mercado, eu tenho uma notícia. A Paola falou na prova passada sobre a importância de que sejam três chefs jurados, para evitar um empate, obviamente. E como o Fogaça, infelizmente, não está com a gente, a gente chamou um grande amigo desse programa”, disse Ana Paula Padrão. “Um dos chefs mais renomados do Brasil, supertalentoso, tem uma formação francesa e é um dos grandes entusiastas da culinária muito brasileira, e foi um dos responsáveis por colocar essa culinária no nível da alta gastronomia, inclusive no mercado internacional. O querido amigo, chef do Mocotó, Rodrigo Oliveira”. Assista: 

No Twitter, a ausência de Henrique Fogaça na segunda etapa do programa chamou atenção dos internautas. Após a avaliação dos jurados, Heaven foi a última eliminada do reality show — e caberá a Willian e Rafael disputar o título da temporada. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do MasterChef Profissionais desta terça (4)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s